Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste sábado e domingo, dia 02 e 03 de Dezembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste sábado e domingo, dia 02 e 03 de Dezembro 2017.

F-99 (POSSE DE ENTORPECENTE)
Município São José do Egito-PE
Local Centro, São José do Egito-PE
Data/Hora 030500DEZ2017
Imputado A. A., 43 anos, Agricultor
Endereço Sitio Caldeirão, Brejinho-PE
B. O. Nº: 2873/2017
Resumo: A GT Local realizava rondas pela cidade, quando no bairro Planalto se depararam com o envolvido onde o mesmo ao avistar a viatura, empreendeu fuga de imediato, a GT Ordinária acompanhou o mesmo e no momento em que realizavam a revista pessoal foi encontrado em sua posse 09 papelotes de maconha com aproximadamente 20 gramas. O imputado falou que a droga seria para o seu uso. Logo em seguida o policiamento o encaminhou juntamente com o material apreendido à DP local para serem tomadas as medidas julgadas cabíveis
-----------------------------------------------------------------
B 03 (VIAS DE FATO)
Município Afogados da Ingazeira - PE
Local Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora 030630DEZ2017
Imputado-1 P. H. S., solteiro, 25 anos, desocupado
Endereço Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira - PE
Imputado-2 H. F. M. F., solteiro, 21 anos,desocupado
Endereço bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira - PE
B. O. Nº: 2874/2017
Resumo: A GT foi acionada pela central e informada que no endereço mencionado estava havendo uma briga, ao chegar no local foi constatado a veracidade do fato, sendo identificados os envolvidos. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DP local para serem adotadas as medidas legais cabíveis.
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽
-----------------------------------------------------------------
F-99 (PORTE DE ENTORPECENTE)
Município Afogados da Ingazeira - PE
Local Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora 031100DEZ2017
Imputado J. L. S. P., amasiado, 21 anos, ajudante de pedreiro
Endereço Bairro São Braz, Af. da Ingazeira - PE
B. O. Nº: 2875/2017
Resumo: A equipe de ROCAM ao realizar rondas com abordagem na estrada da Queimada Grande, local que dar acesso ao residencial Laura Ramos, se deparam com o imputado transitando na via em um bicicleta, que ao ver o policiamento arremessou na via pública algo que a principio não se deu para constar o que seria. O policiamento deu voz de parada ao cidadão e procedeu com abordagem pessoal, porém nada foi encontrado. Ao realizar uma varredura no local foi encontrado uma substância acondicionada em um papel plástico conhecida popularmente como maconha, o imputado diz ser usuário de referida droga. Diante do exposto o mesmo juntamente com material foi conduzido à delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

-----------------------------------------------------------------
B 02 (AMEAÇA) / E 99 (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município Afogados da Ingazeira - PE
Local Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora 031520DEZ2017
Imputado A. C. S., solteiro, 42 anos, agricultor
Endereço Sítio Pau Ferro, Zona Rural, Af. da Ingazeira - PE
B. O. Nº: 2876/2017
Resumo: A GT foi acionada pela central do 23º BPM para atender a uma ocorrência de ameaça. O policiamento ao chegar ao local constatou que o imputado ao ingerir bebida alcoólica começou a ameaçar populares com uma faca peixeira, 05 polegadas. O acusado ao ser abordado foi encontrado a faca na cintura, logo após sendo conduzido juntamente com o objeto para a DP local, afim de ser tomadas as medidas legais cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
B 04 LESÃO CORPORAL / B 02 AMEAÇA
Município Afogados da Ingazeira - PE
Local Sítio Antonico, Zona Rural de Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora 031700DEZ2017
Imputado I. A. O., casado, 58 anos, agricultor
Endereço Sítio Antonico, Zona Rural de Afogados da Ingazeira - PE
Vítima A. A. O., idade não informada, viúvo, agricultor
Endereço Sítio Antonico, Zona Rural de Afogados da Ingazeira - PE
B. O. Nº: 2877/2017
Resumo: A equipe ROCAM foi acionada pela central de operações, para se deslocar até o sítio ANTONICO, município de Carnaíba, pois estaria acontecendo uma ocorrência tipo lesão/Ameaça. Ao chegar ao local, constataram que o imputado após ingerir bebida alcoólica foi até a casa da sua genitora pois queria que a mesma vendesse parte de terra para dar a parte a ele que julgava ser de direito por herança. Neste momento a vítima, que é irmão do acusado e mora com a sua genitora, interviu na situação e pediu que ele saísse da residência pois sua mãe não estava em condições de passar por essa situação devido a idade já avançada. O imputado ameaçou a mesma dizendo que se ela não fizesse isso ela iria ver, e armado com um facão começou luta corporal como seu irmão, deferiu um golpe vindo a acertar a cabeça da vítima causando uma lesão na cabeça e braço direito. Sua genitora diante da cena passou mal sendo necessário ser socorrida ao Hospital Regional Emília Câmara. Diante do exposto os envolvidos, foram conduzidos a delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis
-----------------------------------------------------------------
B 99 AGRESSÃO
Município Afogados da Ingazeira - PE
Local Vila Bom Jesus, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora 031740DEZ2017
Imputado K. S., 19 anos, demais dados não informados.
Endereço Vila Bom Jesus, Afogados da Ingazeira - PE
Vítima M. P. F., 40 anos, amasiada, agricultora
Endereço Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira - PE
B. O. Nº: 2878/2017
Resumo: A GT foi informada pela central de operações de que no endereço citado havia agressão com faca, praticada pela imputada contra a pessoa da vítima acima citada. Ao chegar no local foi constatado o fato, porém a acusada já havia se evadido do local. A vítima apesar de ter uma pequena lesão no antebraço declarou que não queria representar. A faca foi recolhida e entregue na delegacia local.
-----------------------------------------------------------------
Ocorrências registradas na área desta OME, no dia 02 de Dezembro 2017.
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE
Local : Planalto, São José do Egito-PE
Data/Hora : 021020OUT2017
Imputado : R. G. P, solteiro,
Endereço : Jatobá Patos -PB
Resumo : A ROCAM realizava rondas, quando deparou com o imputado e ao efetuar abordagem foi localizado com o mesmo um pequeno cigarro com uma substância semelhante à maconha. O envolvido ainda informou ter consumido parte do cigarro quando vinha da cidade de Patos. O material juntamente com o envolvido foram levados para DP de São José do Egito –PE , para serem tomadas as medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
(DIRIGIR VEICULO SEM HABILITAÇÃO); (DIREÇÃO PERIGOSA); (IRREGULARIDADES NA DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO)
Município : Tabira - PE
Local : centro, Tabira - PE.
Data/Hora : 021100DEZ2017.
Menor : V. M. M C, 17 anos,
Endereço : Bairro João Cordeiro, Tabira - PE.
Resumo : Durante rondas a equipe da ROCAM em conjunto com a GT local, flagrou um individuo conduzindo a motocicleta Honda/Biz, cor verde, ano 2005, placa MNK 4528 em alta velocidade, pondo em risco a vida dos pedestres e a sua própria. Foi percebido também que o escapamento da motocicleta estava adulterado causando perturbação do sossego. Após o policiamento realizar o acompanhamento e a abordagem do condutor foi constatado que o mesmo era menor de idade e que o veículo encontrava-se com a documentação irregular. Diante dos fatos foi preenchido as devidas notificações, a motocicleta foi recolhida para 24ª CIRETRAN e o menor infrator, acompanhado de sua genitora, foi conduzido a DP de Afogados da Ingazeira para as medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
(VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO)
Município : Santa Terezinha - PE.
Local : PE 285, km 01, Santa Terezinha - PE.
Data/Hora : 021230DEZ2017.
Imputado : A. L. L. S, solteiro
Endereço : Imaculada - PB.
Resumo : Durante rondas e abordagens a GT local percebeu o imputado citado conduzindo a motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, cor vermelha, ano 2002/2003, placa JMB 6717 em atitude suspeita. Após ser dada a ordem de parada e realizado a abordagem ao imputado, o policiamento averiguou que o veículo possuía restrição de roubo. O imputado ao ser indagado informou que havia comprado a motocicleta na feira livre da cidade de Tabira. Diante do fato o policiamento conduziu o imputado juntamente com a motocicleta à DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
(DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : São José do Egito -PE
Local : Centro, São José do Egito -PE
Data/Hora : 021805DEZ2017
Imputado : M. S. Q. solteira,
Endereço : Centro, São José do Egito-PE.
Resumo : A equipe CVLI , juntamente com a GT local realizava blitz/bloqueio no endereço acima descrito, quando percebeu que o Veículo Voyage Placa JEA-2220/ Brasília, conduzido pela a imputada realizava manobras perigosas, ultrapassando outros veículos em zig-zag, com velocidade incompatível com o local. O efetivo passou a acompanhar o referido veículo, até que este estacionasse, onde a condutora foi detida e juntamente com o veículo apresentados no DEPOL local, para serem adotadas as medidas legais cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
(EMBRIAGUEZ AO VOLANTE/ DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : PE-320, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 022300DEZ2017
Imputado : A. R. B, 43 anos,
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : O efetivo em combate ao CVLI, quando em deslocamento da cidade de Tabira para Afogados da Ingazeira, nas mediações do destacamento do Bombeiro Militar, foram alertados por vários veículo com indicação que teria algum perigo a frente, onde em seguida constataram que o imputado supracitado dirigia na contra mão e subindo nas guias dos acostamento, em direção perigosa e imprudente. O Imputado ao ser detido foi constatado visíveis sintomas de embriaguez. Diante dos fatos o imputado foi conduzido juntamente com o veículo à DP local, o qual foi autuado em flagrante delito e o veículo recolhido e encaminhado para a CIRETRAN de Afogados da Ingazeira.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS