PREFEITURA DE CARNAÍBA

Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 03 de Dezembro 2017.

(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : PE 320, altura do KM 5, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 040130DEZ2017
Vítima 01 : C C M R, serralheiro.
Endereço : Centro, Carnaíba – PE.
Vítima 02 : C A P S, pedreiro.
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : A equipe ROCAM foi acionada pela Central de Operações, a comparecer no endereço supracitado, onde informações davam conta de que teria ocorrido um acidente trânsito. Ao chegar ao local, constatou a veracidade da informação, com um acidente do tipo colisão, na margem direita da PE-320, que liga as cidades de Afogados da Ingazeira à Carnaíba, na altura do Km 5, nas proximidades do sítio Santo Antonio II. Que os ocupantes do veículo já tinham sido socorridos por populares e levados pela equipe do Corpo de Bombeiros para o H.R.E.C. onde ficaram hospitalizados devido as gravidades dos ferimentos. Que perguntado ao envolvido 01, que era o conduzia o veículo tipo GM/Corsa, placa KKB-2389, prata, o que teria motivado o acidente, tendo o mesmo declarado que vinha no sentido Afogados-Carnaíba e que na altura do endereço citado transitava na sua mão de direção e quando percebeu que o envolvido 02 vinha trafegando no seu veículo tipo GM/CORSA, placa HQB-5680, vermelho, na contra mão de direção, que o envolvido 01 tentou se desviar para não colidir frontalmente, porém não conseguiu, vindo a colidir do lado esquerdo de ambos os veículos causando várias avarias. O veículo corsa de cor vermelha ficou às margens da PE sendo que o outro foi arremessado para fora da pista vindo a capotar. Ambos os ocupantes tiveram fraturas na perna esquerda e ficaram a disposição do hospital regional dessa cidade. Que os veículos encontram ainda no local do ocorrido, por não ser possível sua remoção por falta de guincho. A ocorrência foi registrada e passada à disposição da delegacia local.
------------------------------------------------------
(DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA)
(AMEAÇA) / (DANO)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : São Braz, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 041850DEZ2017.
Imputado : P A S, 46 anos, amasiado, pedreiro.
Endereço : Brotas, Afogados da Ingazeira – PE.
Vítima I : C S, 51 anos, amasiada, doméstica.
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira – PE.
Vítima II : A S S A, 20 anos, amasiada, doméstica.
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central do 23º BPM para atender a uma ocorrência de ameaça no endereço descrito. O policiamento chegando ao local, tomou conhecimento através das vítimas, que o imputado, ex-companheiro da vítima I e genitor da vítima II, chegou a residência das mesmas, as ameaçou de morte, quebrou o heliômetro da água e a porta da frente da casa, chegando a ferir o olho da vítima II com os estilhaços de vidro que foram arremessados. A vítima II foi socorrida para o hospital local. Contra o imputado existe uma medida protetiva, porém, o mesmo não a cumpriu, sendo reincidente nas agressões. A guarnição realizou rondas e conseguiu deter o imputado, o qual foi encaminhado à DP, sendo autuado em flagrante delito. 
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽------------------------------------------------------
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL)
Município : Tuparetama – PE.
Local : Centro, Tuparetama – PE.
Data/Hora : 042125DEZ2017.
Imputado : J N F S, 30 anos, divorciado, motorista.
Endereço : Stª Cecília, Tuparetama – PE.
Vítima : A M B, 84 anos, viúvo, aposentado.
Endereço : Centro, Tuparetama – PE.
Resumo : A GT ordinária foi informada por populares de que no endereço descrito tinha havido um acidente de trânsito. Ao chegar ao local dos fatos o policiamento constatou que a vítima conhecida por “seu T.” estava debaixo do pneu traseiro esquerdo do caminhão VW/24250 CNC 6x2, cor azul, ano 2011, placa PFK-9581. A vítima já não apresentava sinais vitais. Segundo populares, o motorista estava dando a marcha a ré e a vítima estava atrás do referido caminhão e quando percebeu, já havia o atropelado, tendo se evadido do local. A ambulância que já se encontrava no local, fez a remoção do corpo na presença do policiamento e do agente plantonista. A ocorrência foi registrada na DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.
------------------------------------------------------
(PESSOA DESAPARECIDA ENCONTRADA)
Município : Carnaíba – PE.
Local : PE 390, entre a cidade de Flores – PE e o distrito de Canaã.
Data/Hora : 042000DEZ2017
Outros : P H R S R, 19 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira – PE
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central do 23º BPM para dar apoio ao Cb PM Eriksson, o qual informou que durante o seu trajeto entre o distrito de Canaã (Triunfo-PE) e a cidade de Flores-PE, encontrou a pessoa de P H R S R, que estava desaparecido desde o dia 02.12.2017. O policial relatou que o rapaz estava meio desorientado, mas ainda conseguiu informar que saiu da sua residência em Afogados da Ingazeira-PE, no último sábado, por volta das 10h da manhã, mas que arrependido, estava retornando ao lar. Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado a DP de Carnaíba-PE, onde foi mantido contato com seus familiares que chegaram ao estabelecimento, momentos depois. A ocorrência foi registrada na DP local.
------------------------------------------------------
(IRREGULARIDADE NA DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO)
(IRREGULARIDADE NAS CONDIÇÕES DE TRÁFEGO DO VEÍCULO)
Município : Tuparetama – PE.
Local : Centro, Tuparetama – PE.
Data/Hora : 042300DEZ2017.
Imputado-1 : A M S , 31 anos, amasiado, serviços gerais.
Endereço : Vila São Jorge, Tuparetama – PE.
Resumo : A GT CVLI, juntamente com o Graduado de Dia, realizavam abordagens na cidade de Tuparetama-PE, quando se depararam com o imputado conduzindo a motocicleta CG 125 Titan, Honda, vermelha, 1995, sem placa, sem farol, sem painel, sem retrovisores, entre outros itens obrigatórios. Ao ser abordado foi verificado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, com olhos avermelhados, andar cambaleante, forte odor etílico no hálito. Verificou-se também que a motocicleta teve parte da numeração do chassi recortada, tendo sido informado pelo condutor que se tratava de moto de leilão, apresentando posteriormente, uma nota fiscal. O condutor não usava capacete, nem possui CNH, sendo a motocicleta recolhida para a DP de Tuparetama e o imputado para a DP de Afogados da Ingazeira - PE.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: