Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 03 de Dezembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 03 de Dezembro 2017.

(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : PE 320, altura do KM 5, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 040130DEZ2017
Vítima 01 : C C M R, serralheiro.
Endereço : Centro, Carnaíba – PE.
Vítima 02 : C A P S, pedreiro.
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : A equipe ROCAM foi acionada pela Central de Operações, a comparecer no endereço supracitado, onde informações davam conta de que teria ocorrido um acidente trânsito. Ao chegar ao local, constatou a veracidade da informação, com um acidente do tipo colisão, na margem direita da PE-320, que liga as cidades de Afogados da Ingazeira à Carnaíba, na altura do Km 5, nas proximidades do sítio Santo Antonio II. Que os ocupantes do veículo já tinham sido socorridos por populares e levados pela equipe do Corpo de Bombeiros para o H.R.E.C. onde ficaram hospitalizados devido as gravidades dos ferimentos. Que perguntado ao envolvido 01, que era o conduzia o veículo tipo GM/Corsa, placa KKB-2389, prata, o que teria motivado o acidente, tendo o mesmo declarado que vinha no sentido Afogados-Carnaíba e que na altura do endereço citado transitava na sua mão de direção e quando percebeu que o envolvido 02 vinha trafegando no seu veículo tipo GM/CORSA, placa HQB-5680, vermelho, na contra mão de direção, que o envolvido 01 tentou se desviar para não colidir frontalmente, porém não conseguiu, vindo a colidir do lado esquerdo de ambos os veículos causando várias avarias. O veículo corsa de cor vermelha ficou às margens da PE sendo que o outro foi arremessado para fora da pista vindo a capotar. Ambos os ocupantes tiveram fraturas na perna esquerda e ficaram a disposição do hospital regional dessa cidade. Que os veículos encontram ainda no local do ocorrido, por não ser possível sua remoção por falta de guincho. A ocorrência foi registrada e passada à disposição da delegacia local.
------------------------------------------------------
(DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA)
(AMEAÇA) / (DANO)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : São Braz, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 041850DEZ2017.
Imputado : P A S, 46 anos, amasiado, pedreiro.
Endereço : Brotas, Afogados da Ingazeira – PE.
Vítima I : C S, 51 anos, amasiada, doméstica.
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira – PE.
Vítima II : A S S A, 20 anos, amasiada, doméstica.
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central do 23º BPM para atender a uma ocorrência de ameaça no endereço descrito. O policiamento chegando ao local, tomou conhecimento através das vítimas, que o imputado, ex-companheiro da vítima I e genitor da vítima II, chegou a residência das mesmas, as ameaçou de morte, quebrou o heliômetro da água e a porta da frente da casa, chegando a ferir o olho da vítima II com os estilhaços de vidro que foram arremessados. A vítima II foi socorrida para o hospital local. Contra o imputado existe uma medida protetiva, porém, o mesmo não a cumpriu, sendo reincidente nas agressões. A guarnição realizou rondas e conseguiu deter o imputado, o qual foi encaminhado à DP, sendo autuado em flagrante delito. 
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽------------------------------------------------------
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL)
Município : Tuparetama – PE.
Local : Centro, Tuparetama – PE.
Data/Hora : 042125DEZ2017.
Imputado : J N F S, 30 anos, divorciado, motorista.
Endereço : Stª Cecília, Tuparetama – PE.
Vítima : A M B, 84 anos, viúvo, aposentado.
Endereço : Centro, Tuparetama – PE.
Resumo : A GT ordinária foi informada por populares de que no endereço descrito tinha havido um acidente de trânsito. Ao chegar ao local dos fatos o policiamento constatou que a vítima conhecida por “seu T.” estava debaixo do pneu traseiro esquerdo do caminhão VW/24250 CNC 6x2, cor azul, ano 2011, placa PFK-9581. A vítima já não apresentava sinais vitais. Segundo populares, o motorista estava dando a marcha a ré e a vítima estava atrás do referido caminhão e quando percebeu, já havia o atropelado, tendo se evadido do local. A ambulância que já se encontrava no local, fez a remoção do corpo na presença do policiamento e do agente plantonista. A ocorrência foi registrada na DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.
------------------------------------------------------
(PESSOA DESAPARECIDA ENCONTRADA)
Município : Carnaíba – PE.
Local : PE 390, entre a cidade de Flores – PE e o distrito de Canaã.
Data/Hora : 042000DEZ2017
Outros : P H R S R, 19 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira – PE
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central do 23º BPM para dar apoio ao Cb PM Eriksson, o qual informou que durante o seu trajeto entre o distrito de Canaã (Triunfo-PE) e a cidade de Flores-PE, encontrou a pessoa de P H R S R, que estava desaparecido desde o dia 02.12.2017. O policial relatou que o rapaz estava meio desorientado, mas ainda conseguiu informar que saiu da sua residência em Afogados da Ingazeira-PE, no último sábado, por volta das 10h da manhã, mas que arrependido, estava retornando ao lar. Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado a DP de Carnaíba-PE, onde foi mantido contato com seus familiares que chegaram ao estabelecimento, momentos depois. A ocorrência foi registrada na DP local.
------------------------------------------------------
(IRREGULARIDADE NA DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO)
(IRREGULARIDADE NAS CONDIÇÕES DE TRÁFEGO DO VEÍCULO)
Município : Tuparetama – PE.
Local : Centro, Tuparetama – PE.
Data/Hora : 042300DEZ2017.
Imputado-1 : A M S , 31 anos, amasiado, serviços gerais.
Endereço : Vila São Jorge, Tuparetama – PE.
Resumo : A GT CVLI, juntamente com o Graduado de Dia, realizavam abordagens na cidade de Tuparetama-PE, quando se depararam com o imputado conduzindo a motocicleta CG 125 Titan, Honda, vermelha, 1995, sem placa, sem farol, sem painel, sem retrovisores, entre outros itens obrigatórios. Ao ser abordado foi verificado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, com olhos avermelhados, andar cambaleante, forte odor etílico no hálito. Verificou-se também que a motocicleta teve parte da numeração do chassi recortada, tendo sido informado pelo condutor que se tratava de moto de leilão, apresentando posteriormente, uma nota fiscal. O condutor não usava capacete, nem possui CNH, sendo a motocicleta recolhida para a DP de Tuparetama e o imputado para a DP de Afogados da Ingazeira - PE.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS