Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 13 de Dezembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 13 de Dezembro 2017.

I-10 (VEÍCULO ROUBADO E RECUPERADO)
Município : Tabira-PE
Local : Fátima, Tabira-PE.
Data/Hora : 131030DEZ2017
Imputado : J. R. A.L, 21 anos, amasiado, desocupado.
Endereço : COHAB, demais dados não mencionados.
Resumo : Durante a operação Fecha Batalhão, o efetivo empenhado interceptou durante um bloqueio, o imputado em tela, conduzindo uma motocicleta DAFRA SUPER 100, Cor Preta, Ano 2008, sem placa de identificação. Ao realizar a consulta do veículo junto ao SINESP, constataram que a mesma possuía restrição de roubo. Foi verificado que a placa de origem do veículo é KML-7114, conforme CRLV apresentado na delegacia. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido a DP local juntamente com o veículo apreendido para adoção das medidas cabíveis.
------------------------------------------------------
D-06/B-07/B-99 (EMBRIAGUEZ/DESORDEM/PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 131150DEZ2017
Imputado : D. C. S, 39 anos, casado, agricultor.
Endereço : Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT foi acionada pela Central do 23°BPM para se deslocar ao endereço citado, a fim de averiguar uma ocorrência de embriaguez e desordem. Chegando ao local depararam-se com o imputado, o qual estava com sinais de embriaguez alcoólica, e ao perceber a presença dos policias arremessou um objeto no telhado de uma residência, o qual foi confirmado tratar-se de uma faca peixeira. Ao ser feita abordagem no imputado, foi encontrada na sua cintura outra faca peixeira. Populares informaram que o mesmo estava usando as armas brancas para ameaçá-los. Diante dos fatos o acusado juntamente com as facas foram entregues a DP local para as devidas providências.
------------------------------------------------------
B-99 (DISCUSSÃO FAMILIAR/ AGRESSÃO VERBAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 131650DEZ2017
Imputado : E. L. L, 36 anos, estado civil não informado, agricultor
Endereço : Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-1 : A. K. B. L, 34 anos, estado civil não informado, cozinheira.
Endereço : Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT local foi até o endereço citado para averiguar uma ocorrência de discussão familiar. Chegando ao local a vítima informou que o imputado, com quem ainda é casada, mas vivem
separados, teria ido a sua residência desferir palavras de calão contra a mesma, motivo pelo qual ambos se agrediram verbalmente, chegando a jogar objetos um no outro. As partes foram conduzidas a DP local para as devidas providências, informando que a vítima desistiu de prestar queixas contra o imputado.
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽
------------------------------------------------------
B-02 (AMEAÇA)
Município : Carnaíba-PE
Local : Zona Rural Carnaíba
Data/Hora : 131730DEZ17
Imputado : E. S. B, demais dados não informados
Endereço : Zona Rural Carnaíba
Vítima : M. C. S. B, 41 anos, casada, agricultora,
Endereço : Zona Rural Carnaíba
Resumo : Após determinação da central de operações, o policiamento deslocou-se até o local citado, pois a vítima tinha sido ameaçada pelo seu marido. Chegando local, a vítima foi encontrada na residência de sua filha. A vítima relatou ao efetivo que possuía uma medida protetiva contra seu esposo; porém nenhum documento que comprovasse a informação foi apresentado. Segundo a vítima, o imputado teria ameaçado-lhe de morte, dizendo que iria lhe enforcar. O efetivo realizou rondas no intuito de localizar o imputado, porém o mesmo não foi localizado. A vítima não quis representar contra o seu companheiro. Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada a DPC de Carnaíba para as providências.
------------------------------------------------------
B-02/ B-99/ B-99(AMEAÇA/EMBRIAGUEZ/PERTURBAÇÃO SOSSEGO)
Município : Ingazeira-PE
Local : centro, Ingazeira-PE
Data/Hora : 132000DEZ2017
Imputado : W.M. da S, 28 anos, solteiro, encanador.
Endereço : centro, Ingazeira-PE.
Vítima : A. R. S, 76 anos, viúva, aposentada.
Endereço : centro, Ingazeira-PE.
Resumo : A GT local foi solicitada pela testemunha citada no B.O, informando sobre uma ocorrência no endereço citado. O policiamento chegando ao local, encontrou a vítima que relatou aos policiais que o imputado, apresentando visíveis sinais de embriaguez alcoólica, ficou com provocações para o filho dela, que o mesmo já teria saído para evitar problemas. Na presença do efetivo o imputado começou a ameaçar a vítima de morte, o mesmo foi detido e conduzido à DP de Afogados da Ingazeira juntamente com a vítima, durante a trajeto continuou com as ameaças. A ocorrência foi passada a disposição da DP para serem tomadas as medidas cabíveis.
------------------------------------------------------
B-99(TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município : São José do Egito – PE
Local : Borja, São Jose do Egito-PE
Data/Hora : 142130DEZ2017
Vítima-1 : J.S. F , 35 anos, amasiado
Endereço : Borja, São Jose do Egito-PE
Resumo : A guarnição do CVLI efetuava rondas quando foi solicitada por um popular informando sobre uma agressão no bairro Borja. O policiamento chegando ao local constatou através de populares que um casal conhecido por M e L, teriam agredido a vítima com uma arma branca, e que a mesma foi atingida na face e em umas das orelhas e que os imputados teriam se evadido. A Vítima já havia sido socorrida para o hospital local. Foi localizado no local do fato, um facão de 14 polegadas, e uma faca peixeira de 06 polegadas, que segundo testemunhas foi usada pelos agressores contra a vítima. O policiamento fez descolamento ao hospital, onde encontrou a vítima que confirmou o ocorrido, ao indaga-la o que teria acontecido a mesma afirmou que foi chamar a esposa na casa dos imputados, que moram na mesma rua que ele, quando foi surpreendido pelas agressões, não sabendo explicar o motivo pelo qual os imputados o agrediram. Foram efetuadas diligências no intuito de localizar os suspeitos, porém, sem êxito. A ocorrência e o material apreendido foram repassados a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. A vítima não corre risco de morte.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS