Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 06 de Dezembro 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 06 de Dezembro 2017.

(DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA, FURTO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 061000DEZ2017
Imputado : D. B. S, profissão não informada.
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira - PE.
Vítima : A. C. C. N, 37 anos.
Endereço : Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira - PE
Resumo : A GT local foi acionada pela Central do 23º BPM para atender a uma ocorrência em apoio ao efetivo da delegacia da mulher, após a vítima ter denunciado seu ex companheiro. A mesma informou que o imputado havia entrado em sua residência e furtado uma geladeira e um fogão, além de descumprir medida protetiva concedida no dia 26 de outubro de 2016. O ato foi praticado no horário em que a vítima estava no trabalho. O policiamento realizou diligências para encontrar o imputado, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada à DP local para as providências legais cabíveis.
----------------------------------------------------------
(CONDUZIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH/ PPD)
Município : Quixaba-PE
Local : Centro, Quixaba-PE
Data/Hora : 061030DEZ2017
Imputado : M. U. M, 20 anos
Endereço : zona rural de Quixaba-PE
Resumo : A GT local realizava rondas no Centro da cidade, quando flagrou o condutor que trafegava na motocicleta Honda Twister 250, cor vermelha, ano 2002, placa DCR-0874, o qual não usava capacete. Ao ser realizado a revista, o imputado informou não possuir CNH ou PPD, além de não portar o CRLV. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DP local juntamente com a motocicleta para as devidas providências.
----------------------------------------------------------
(TRÁFICO DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito - PE
Local : Bairro São João, São José do Egito-PE
Data/Hora : 061130DEZ2017
Imputado : J. F. S, demais dados não informados.
Endereço : Noé Trajano, Patos - PB
Resumo : A equipe da ROCAM, juntamente com a GT Local, deu apoio a Policia Civil, no intuito de localizar o imputado que, segundo informações, estaria traficando na referida cidade. O policiamento foi até a residência do imputado, onde o mesmo evadiu-se do local, deixando 9 papelotes de maconha no telhado. No momento da fuga pelos muros da vizinhança, as guarnições fizeram busca, onde receberam informações que o mesmo estava na casa da sogra. O policiamento se dirigiu até o local, onde foi dada a voz de prisão e conduzido a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis, O envolvido foi autuado em flagrante por Tráfico de Entorpecente. 
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽----------------------------------------------------------
(FURTO A ESTABELECIMETO COMERCIAL)
Município : Carnaíba-PE
Local :, Centro, Carnaíba-PE
Data/Hora : 061130DEZ2017
Imputado : J. A. F, autônomo.
Endereço : Vila Central, Carnaíba-PE
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela vítima, funcionária do estabelecimento acima descrito, informando que através das filmagens das câmaras do supermercado, flagrou o imputado furtando um pacote de lenços umedecidos para bebê e que essa situação já havia acontecido dias atrás, porém, não foi registrado na delegacia, pois o imputado teria devolvido os produtos do furto. Quando o policiamento chegou ao supermercado, o imputado estava detido na gerência do local. Diante das informações os envolvidos foram encaminhados à DP local para as providências legais cabíveis.
----------------------------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Tabira-PE
Local : Centro, Tabira-PE
Data/Hora : 061600DEZ2017
Menor : L. B. S, 17 anos,
Endereço : Zona Rural, Tabira - PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi solicitada pela permanência da 2ª CPM, informando que dois elementos estariam usando drogas na quadra da escola Arnaldo Alves Cavalcante. O policiamento se deslocou ao local mencionado e constatou o fato. Após a realização de uma busca pessoal nos suspeitos, onde localizaram no bolso da bermuda do menor em tela, 01(um) papelote da droga popularmente conhecido por maconha. Diante do exposto, o menor foi encaminhado a DP local para adoção das medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------
(INVASÃO DE DOMICÍLIO / INJÚRIA/ POSSE DE ENTORPECENTE/ AMEAÇA)
Município : Brejinho - PE
Local : Alto da Boa Vista, Brejinho-PE
Data/Hora : 061700DEZ2017
Imputado : F. M. S, dados não informados
Endereço : Zona Rural, Brejinho-PE
Vítima : M.G. S, 36 anos
Endereço : Alto da Boa Vista, Brejinho-PE
Resumo : A GT Local foi solicitada pela vítima, informando que imputado havia entrado na sua residência sem permissão, acusando a vítima de ter furtado sua rede, e que também revirou suas roupas e objetos a procura da suposta rede furtada, relatou ainda que o imputado o ameaçou dizendo que se o mesmo chamasse a Polícia, não ficaria vivo. Diante do fato o policiamento pediu apoio a VTR da Polígono e saíram em diligência, onde encontraram o imputado em sua casa na zona rural de Brejinho, o mesmo se apresentou espontaneamente com um cigarro de maconha. O policiamento seguiu com as partes para DP Local, onde fora, tomadas as medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS