Correios de Flores é alvo de explosão


Correios de Flores é alvo de explosão

 
A agência dos Correios da cidade de Flores foi invadida e explodida na madrugada deste domingo (3). De acordo com informações da Polícia Federal (PF) em Pernambuco, a investida teve participação direta de pelo menos quatro assaltantes fortemente armados. A ação começou por volta das 3h10 e durou aproximadamente dez minutos. A quantia roubada não será divulgada pela corporação.
Os bandidos estavam usando fuzis e máscaras e arrombaram a porta da frente da agência com uma barra de ferro. Em seguida, colocaram explosivos para ter acesso ao cofre. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas não conseguiu capturar os suspeitos.
As investigações da ocorrência ficarão sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Federal de Salgueiro. A PF pede que qualquer informação para captura e identificação da quadrilha pode ser feita pelo disque denúncia, através do (81) 3421.9595, com garantia do sigilo e anonimato.
Esta é a 30ª investida a agências dos Correios em Pernambuco em 2017. São oito arrombamentos, nove assaltos a agências, dez assaltos a carros da companhia e três explosões de cofres. Quatro assaltantes foram presos e uma quadrilha foi desarticulada este ano.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS