Filho ameaça atear fogo na própria mãe em Custódia, PE


Filho ameaça atear fogo na própria mãe em Custódia, PE

Um homem de 37 anos ameaçou atear fogo na própria mãe, uma idosa de 69 anos, no município de Custódia, no Sertão do Moxotó. O fato ocorreu nessa segunda-feira (18) no bairro Marrecas.
De acordo com informações da Polícia Militar, o filho consumia bebida alcoólica há dois dias, e ao chegar em casa, ficou alterado e violento e partiu para cima da mãe.
Segundo informações do 3º BPM, em depoimento, a idosa confirmou que o filho, descontrolado, lhe fez ameaças e ameaçou mata-la ateando fogo em seu corpo.
Os policiais chegaram no momento em que o rapaz já estava imobilizado por familiares. Entretanto, na delegacia de polícia, o imputado repetiu as ameaças contra a mãe. Ele foi autuado em flagrante por ameaça e violência doméstica.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS