FLORENSE MORRE NA PE 366 QUE LIGA FLORES AO DISTRITO DE FÁTIMA


FLORENSE MORRE NA PE 366 QUE LIGA FLORES AO DISTRITO DE FÁTIMA

As primeiras informações colhidas no local do acidente, dão conta de que na noite deste Domingo (03), por volta das 23h00, quatro jovens, com idades entre 16 e 20 anos, residentes no Sítio Olho d’agua, zona rural do município de Flores, teriam se envolvido em um grave acidente de moto, sendo o primeiro acidente registrado na PE 366 que dá acesso ao Distrito de Fátima.
Segundo as informações, Samuel (20 anos), seguia na moto junto com Antônio (16 anos), e num dos pontos mais perigosos da pista, (uma curva com declive), o boné de um deles teria caído, quando decidiram parar pra pegar, momento esse que viam atrás em outra moto Adnaelson (18 anos) e Aldair (18 anos).
Vindo a colidir, todos os jovens foram socorridos com fraturas, sendo que Samuel Pereira de Lima não resistiu aos ferimentos vindo a óbto.
Fátima noticias
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS