PREFEITURA DE CARNAÍBA

Globo promove romance lésbico para adolescentes em Malhação

Capítulo dessa semana exibiu beijo entre duas meninas
Desde que estreou, a nova temporada de Malhação, exibida este ano com o subtítulo de “Viva a Diferença”, vem tentando contar histórias que remetem à “diversidade”. Na fase atual, uma das principais cenas foi protagonizada por Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio), que devem dar início a um romance gay.
O relacionamento entre as jovens inicia quando Samantha toma a iniciativa de beijar Lica. “Andei pensando no que a gente conversou e… Acabei de descobrir que sou mais corajosa do que eu pensava. Não sei onde isso vai dar, não tô nem aí!”, declara Samantha antes do beijo.
A cena foi ao nesta quinta-feira (21), mas o clima de romance entre elas vinha rolando nas últimas semanas. Giovanna Grigio defendeu a ‘inovação’: “”Duas meninas numa festa se divertindo, e tá tudo bem! Gostar de alguém não tem nada de errado, o importante é se permitir amar, se permitir ser curioso, tudo isso é natural!”
Não é primeira vez que a temporada de 2017 de Malhação exibe um beijo gay. Em 29 de setembro, estudantes da escola fizeram um “beijaço”, que incluía pessoas do mesmo sexo. Lica deu um selinho na amiga Ellen (Heslaine Vieira) em uma “ação em respeito às diferenças” durante uma festa.
Malhação ser renova continuamente há 22 anos, trocando de protagonistas e continua fazendo sucesso entre os segmentos mais jovens de público. Ao que parece, o tema da homossexualidade adolescente será ainda mais explorado. Com informações Zero Hora
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: