IFPE divulga listão de aprovados no vestibular do primeiro semestre de 2018


IFPE divulga listão de aprovados no vestibular do primeiro semestre de 2018

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) divulgou, nesta quinta-feira (28), o listão de aprovados do vestibular do primeiro semestre de 2018. Ao todo, foram oferecidas 4.076 vagas distribuídas nos 16 campus da instituição. A maior concorrência foi no curso técnico integrado ao ensino médio em química do Campus Recife, na modalidade integrado, com 39,22 candidatos por vaga. Confira aqui o listão.
Datas e prazos
De acordo com a instituição, os aprovados precisam ficar atentos ao calendário de matrícula, que varia de acordo com cada um dos 16 campus do IFPE. “Os candidatos aprovados têm que ficar atentos à documentação necessária para efetivar a matricula e ao cronograma, definido no manual do candidato para cada campus”, afirma Tamires Queiroz, presidente da comissão de vestibular do IFPE.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS