Instituto Federal de Pernambuco divulga gabarito preliminar e índice de abstenção do vestibular 2018.1


Instituto Federal de Pernambuco divulga gabarito preliminar e índice de abstenção do vestibular 2018.1

Os candidatos do vestibular do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) responderam às provas do processo seletivo de 2018.1 da instituição nesse domingo (10). Das 30 mil pessoas que se inscreveram para disputar as 4.076 vagas de cursos técnicos e superiores da instituição, 15,48% não compareceram aos locais de prova, o que corresponde a 4.644 inscritos ausentes. De acordo com o IFPE, a realização do exame ocorreu com tranquilidade.
Confira aqui o gabarito preliminar do vestibular do IFPE 2018.1 – Cursos técnicos integrados.
Veja aqui o gabarito preliminar do vestibular do IFPE 2018.1 – Cursos técnicos integrados do Proeja.
Acesse aqui o gabarito preliminar do vestibular do IFPE 2018.1 – Cursos técnicos subsequentes.
Clique aqui para checar o gabarito preliminar do vestibular do IFPE 2018.1 – Cursos superiores.
Aqueles que concorrem a vagas nos cursos técnicos fizeram uma prova de 30 questões de múltipla escolha, enquanto os que disputam as vagas de cursos superiores responderam a um teste de 50 questões e fizeram uma redação cujo tema foi “Engajamento social: a resistência da solidariedade em tempos de resistência”. A previsão do IFPE é de que o gabarito definitivo seja divulgado na sexta-feira (15) e que o listão dos aprovados seja disponibilizado no dia 28 de dezembro.
As 4.076 vagas oferecidas pelo IFPE estão distribuídas em 65 cursos técnicos e superiores, espalhados entre os 16 campi da instituição, localizados em Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Palmares, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão. (G1)

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS