Lula: "Chamou a gente de ladrão, tem que responder na hora... depois vem chamar de Vossa Excelência. Vossa Excelência é a puta que o pariu!"


Lula: "Chamou a gente de ladrão, tem que responder na hora... depois vem chamar de Vossa Excelência. Vossa Excelência é a puta que o pariu!"

Josias de Souza
Reunido com a bancada de deputados e senadores do PT, Lula deu um aviso e alguns conselhos à tropa. “Vou brigar até as últimas consequências”, avisou, a propósito do julgamento que pode torná-lo inelegível em janeiro. “Sei que o objetivo é tentar evitar que o PT volte ao governo”, declarou, antes de aconselhar:
“Nesse momento, acho que só temos uma saída: enfrentar a situação de cabeça erguida, com muita coragem. Nós temos que utilizar a tribuna todo dia. O cara chamou a gente de ladrão, tem que responder na hora. Não tem que deixar para depois. Não adianta o cara xingar a gente e depois chamar de Vossa Excelência. Vossa Excelência é a puta que o pariu! Com bandido não tem meia conversa.”
Lula insinuou que a reação é uma questão de sobrevivência. “Quem achar que vai sobreviver ficanco quieto e dizendo ‘eu não tô aí, eu não tenho nada a ver com isso’, quem pensar assim pode ficar certo que não vai sobreviver. Só tem um jeito de sobreviver. É vocês levantarem a cebeça.”
Abstendo-se de recordar que o PMDB entrou no Planalto porque ele enfiou Michel Temer dentro da chapa da pupila Dilma Rousseff, Lula emendou: “Com todos os defeitos individuais que a gente pode ter, nós somos infinitamente melhores do que essa turma que está governado o país hoje. É só olhar para a cara deles e olhar para a cara dos nossos.”

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS