PREFEITURA DE CARNAÍBA

Lula recebe ajudinha do juiz e marca de pênalti em pelada do MST

A partida entre “Amigos do Chico” e “Veteranos do MST” marcou a inauguração do campo de futebol da escola Florestan Fernandes, mantida pelo MST na cidade de Guararema, no interior de São Paulo, e contou com presenças ilustres como as do cantor Chico Buarque e dos petistas Fernando Haddad, Lindbergh Farias e Celso Amorim. O árbitro foi o jornalista esportivo Juca Kfouri. Fora de campo, na torcida, estavam Frei Betto, o rapper Mano Brown e o escritor Fernando Morais, além de militantes do MST. O jogo terminou 4 a 1 para o time de Chico.
No lance em questão, Lula bateu – mal – um pênalti que acabou nas mãos da goleira. Sem motivo aparente, o juiz Juca mandou voltar a cobrança. Na segunda oportunidade, o petista fez o gol. “Digamos que a goleira facilitou um pouco a vida para o ex-presidente”, admitiu o próprio narrador do MST.
O petista, então, tirou a camisa 13 para comemorar e levou cartão vermelho, mas logo foi readmitido para dentro de campo. Pelo menos no jogo dos “Amigos do Chico”, Lula ficou acima das regras.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: