PREFEITURA DE CARNAÍBA

Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe, já comprova retomada da economia

O Moda Center Santa Cruz, conhecido como o maior centro atacadista de confecções do Brasil e coração do Polo de Confecções de Pernambuco, já está recebendo público para realizar uma das maiores feiras dos últimos anos.
Os comerciantes locais projetam que, nos dias 3, 4, 10 e 11 de dezembro, o espaço deve receber cerca de 300 mil clientes e mais de mil ônibus e vans, um aumento de 10% em relação ao mesmo período de 2016.
De acordo com Allan Carneiro, síndico do Moda Center, se 2016 foi um período de cautela, 2017 já mostra o começo de uma recuperação na economia.
“Já visualizamos um aumento de 12% na quantidade que ônibus e vans que passaram por aqui ao longo do ano. Vários comerciantes estão ampliando seus quadros de colaboradores, o clima é de muito trabalho, para aproveitar o período de maior movimentação da cidade”, afirma.
As reservas dos hotéis e dormitórios do empreendimento, que possui mais de dois mil leitos, já chegam a quase 100%.
Até o dia 17 de dezembro, as feiras estão acontecendo aos domingos e segundas, das 8h às 18h, quando as mais de dez mil unidades de vendas (boxes e lojas) estão funcionando em sua totalidade.
Em janeiro, a movimentação deve continuar em alta devido à procura por moda praia. As feiras voltarão aos dias normais: segundas e terças, das 7h às 18h.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: