Mulher se arrepende de furto e devolve dinheiro


Mulher se arrepende de furto e devolve dinheiro

 
O dono de uma loja teve uma surpresa ao receber um envelope com R$ 400 e uma carta anônima com pedido de desculpas. O caso ocorreu na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul.
No texto da carta a mulher se desculpa por ter furtado um biquíni e uma camisa de malha do estabelecimento do comerciante Valter Antônio. Ele afirmou à TV Morena nunca ter visto tal atitude em 50 anos como comerciante e que não se lembra do furto que pode ter acontecido a cerca de dez anos.
“Oi. Você não me conhece, mas tenho uma dívida com você a (sic) muito tempo. Uma vez fui na sua loja e roubei um biquíni e uma blusa de malha. Não sei por que fiz isso, sempre fui certinha com as minhas contas, mas enfim isso não vem ao caso agora. Só sei nunca usei nada que roubei, dei para outra pessoa. Mas nunca me perdoei por isso e depois de pensar muito, encontrei esta saída de pagar o que roubei, andei pesquisando o preço do biquíni e da blusa, seria mais ou menos 400,00 reais, e estou te mandando pelo correio, sinceramente não tive coragem de entregar pessoalmente”, diz a carta.
Sobre a atitude Valter diz: “A gente não quer que ninguém cometa atitudes como essa, mas se cometer esse erro, que a pessoa se desculpe, que não faça mais isso. Qualquer pessoa está sujeita ao erro”.
Via: DM
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS