Na disputa do 1º mandato, João Campos terá estrutura de majoritário e isso vem causando ciumeira


Na disputa do 1º mandato, João Campos terá estrutura de majoritário e isso vem causando ciumeira

Herdeiro político e filho mais velho do ex-governador Eduardo Campos, o chefe de gabinete do governador Paulo Câmara (PSB), João Campos (PSB), 24 anos, ainda tem uma curta trajetória na política, mas conta com uma estrutura de candidato majoritário para concorrer ao seu primeiro cargo eletivo. Repetindo os passos das famílias Arraes e Campos, a postulação de João é trabalhada para ser a mais votada para a Câmara Federal em 2018. A expectativa é de que esteja próximo da marca dos 300 mil votos. Uma partida tão forte que, nos bastidores, começa a despertar "ciumeira" daqueles que ainda não aceitaram a concorrência e uma possível divisão das bases, principalmente na Frente Popular.
A candidatura de João chegou a ser cogitada em 2014, mas os socialistas e a mãe, Renata Campos, chegaram a um entendimento de que era preciso que ele concluísse o curso superior em engenharia. Sem o herdeiro natural da família, o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), e o ex-governador Eduardo Campos “deram a carga” na candidatura à Câmara Federal do atual secretário de Turismo, Felipe Carreras (PSB), que obteve 187 mil votos, tendo como principal base o Recife, onde desempenhou um papel de visibilidade. Havia um rumor de que Carreras até desistiria da eleição, para não competir com os votos de João, mas o secretário negou, alegando que a informação era "fogo amigo".
Folha de Pernambuco
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS