Nova atualização do WhatsApp pode modificar dinâmica dos grupos


Nova atualização do WhatsApp pode modificar dinâmica dos grupos

O site WABBetaInfo, que experimenta novas funções para o WhatsApp, divulgou mais uma modificação no aplicativo. Desta vez, a mudança refere-se aos grupos que terão sua dinâmica alterada já que com a nova atualização, administradores poderão limitar o envio de mensagens, imagens e vídeos de alguns integrantes.
O objetivo é melhorar a experiência de usuários em grupos que possuem excessos de envios.
Assim, aqueles que estiverem com a restrição, só poderão ler as conversas, sem interagir. Para enviar qualquer tipo de mídia ou escrever alguma mensagem, terão de pedir autorização ao moderador do grupo. O recurso foi testado na versão beta aplicativo no Android, na na edição 2.17.430 e deve ser disponível em breve.
A mudança chega dois meses após o WhatsApp liberar a função que permite apagar mensagens enviadas em caso de arrependimento ou por engano.
Via: www.dm.com.br

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS