O mundo está caótico, mas Natal é mensagem de paz, lembra Billy Graham


O mundo está caótico, mas Natal é mensagem de paz, lembra Billy Graham

O evangelista Billy Graham enviou uma mensagem de esperança nesta Natal. Lembrou que, embora o mundo esteja no caos, com...
O evangelista Billy Graham enviou uma mensagem de esperança nesta Natal. Lembrou que, embora o mundo esteja no caos, com vários rumores de guerra, os anjos estavam certos em dizer que Jesus Cristo traria a paz.
O experiente líder cristão, que aos 99 anos ainda mantém um ministério através da internet, usou seu site para responder a uma pergunta enviada a ele sobre um dos textos mais lidos na época de Natal. Um de seus leitores perguntou: “Os anjos estavam errados quando disseram aos pastores que Jesus nos traria paz [Lc 2:13-14]? O mundo parece estar tão caótico hoje… Não tenho certeza de que possamos ter paz duradoura na terra.”
Graham respondeu que a mensagem angelical é verdadeira, “pois quando entregamos nossas vidas a Jesus Cristo e nos tornamos Seus seguidores, Ele nos dá a paz verdadeira: paz com Deus e paz em nossas almas”.
“Veja bem, por natureza, estamos sempre em guerra, não só um com o outro, mas com Deus. Às vezes, até com nós mesmos. A Bíblia diz: “De onde vêm as guerras e contendas que há entre vocês? Não vêm das paixões que guerreiam dentro de vocês?’ (Tiago 4: 1)”, asseverou Graham.
Em seguida, destacou: “Mas Jesus Cristo veio mudar tudo isso. Através de sua morte e ressurreição, Ele destruiu o poder final do mal sobre nós. Quando realmente entendemos essa grande verdade, nossa vida nunca mais será a mesma”.
O pastor assegurou aos leitores que “algum dia, Cristo voltará e todos os males que vemos no mundo que nos rodeia serão destruídos. Sim, algum dia a promessa feita pelos anjos no primeiro Natal será totalmente completa!”
Em outras reflexões, Graham reconheceu que, à medida que as guerras e os conflitos continuam se multiplicando em todo o mundo, é fácil perder a esperança de que a paz virá. No entanto, os cristãos devem ter “confiança e descansar” sabendo que o futuro está nas mãos de Deus.
“Quando comprometemos nossas vidas com Cristo e aprendemos a confiar nele em todas as situações, então podemos dizer honestamente, como o salmista: “Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio” (Salmo 91: 2).
Graham diz estar ciente que se fala muito hoje em dia sobre o fim do mundo, mas que isso só ocorrerá “no tempo de Deus”, mas reconhece que um sinal evidente do retorno de Cristo são as guerras e a violência na Terra, “como estamos vendo ocorrer”. Contudo, isso não deveria perturbar aqueles que confiam em Jesus, que cuida de todos os seus filhos. Com informações de Gospel Herald
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS