PREFEITURA DE CARNAÍBA

Polícia deflagra operações contra homicidas e traficantes em todo o Estado

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou três operações na manhã desta sexta-feira (01). A intenção é desarticular grupos com atuação em várias regiões do Estado e que são suspeitos de crimes como homicídios e tráfico de drogas. No total, foram expedidos 29 mandados de prisão que devem ser cumpridos em várias cidades entre a Região Metropolitana do Recife e o Sertão.
Operação Chucky Killer: Traficantes e homicidas são alvos da Polícia Civil na Operação Chucky Killer que tem a expectativa de prender 10 pessoas com atuação em todo o Estado de Pernambuco. Além dos mandados de prisão, há seis mandados de busca e apreensão e um mandado de condução coercitiva, quando o alvo da ordem é levado para depor, mas não fica detido. Os suspeitos devem responder por homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Operação Yama: Para prender um grupo de traficantes com atuação na Região Metropolitana do Recife e no Sertão de Pernambuco, a polícia desencadeou a operação Yama. Neste caso, há 10 mandados de prisão, um de busca e apreensão e outro de condução coercitiva. Todos os mandados foram expedidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Olinda. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, ao longo das investigações, já foram apreendidos armas, veículos e drogas. Ainda de acordo com as investigações, os líderes da quadrilha já estão presos, inclusive um deles estaria detido em um presídio federal.
Operação Lexus: A Operação Lexus tem como alvo traficantes que comercializavam entorpercentes nas cidades de Recife, Cabo de Santo Agostinho e Ipojuca. De acordo com as investigações, o principal líder da organização criminosa é um presidiário que dava ordens de dentro da penitenciária. Ele seria o responsável pelas principais negociações do grupo, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil. Para esta operação, foram expedidos nove mandados de prisão e quatro de busca e apreensão. (Via: JC Online)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: