TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É ENCONTRADA EM PATA DE CAVALO NO INTERIOR DO PR


TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É ENCONTRADA EM PATA DE CAVALO NO INTERIOR DO PR

Uma cena curiosa despertou a atenção de policiais do município de Ponta Grossa, no estado do Paraná. Um cavalo foi flagrado na manhã desta quinta-feira, 28, utilizando uma tornozeleira eletrônica em uma de suas patas. Agentes do departamento penitenciário do Paraná (Depen) e policiais da montada foram acionados ao local para retirar o artefato do animal.
A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná (Sesp), se pronunciou por meio de nota explicando o ocorrido. A tornozeleira foi retirada do animal e encaminhada ao Depen. Segundo o órgão, a tornozeleira eletrônica foi desativada em fevereiro deste ano, quando o detento que portava o objeto perdeu o benefício.
O detento que utilizava o objeto foi identificado, atualmente ele cumpre pena no regime semiaberto. Segundo informações do portal a Rede, a tornozeleira não foi recolhida na época por falta de bateria.
Confira um trecho da nota divulgada pela Sesp
"A Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária informa que a tornozeleira encontrada está desativada desde fevereiro deste ano. Já o detento, perdeu o benefício e cumpre pena em regime semiaberto.
Cabe esclarescer que os indivíduos são monitorados 24 horas por dia por agentes penitenciários capacitados que atuam na Central de Monitoramento do Depen e também no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), da Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS