Whatsapp vai lançar recurso que dá basta aos “bom dias” no grupo da família


Whatsapp vai lançar recurso que dá basta aos “bom dias” no grupo da família

Qualquer pessoa que participa de algum grupo do Whatsapp, principalmente do famoso “grupo da família”, já sabe que é de lá que vem diversas arquivos. São mensagens motivacionais, gifs animados, memes, bom dia, boa tarde, boa noite, além de vários vídeos. Um novo recurso do aplicativo promete mudar essa dinâmica, com o intuito de preservar o armazenamento dos smartphones.
De acordo com o WABetaInfo, site que testa novas funções do WhatsApp, os moderadores de grupos poderão restringir o envio de mensagens e anexos a alguns participantes.De acordo com a Exame, quando estiverem nessa restrição, os contatos do grupo poderão somente ler as mensagens publicadas na conversa. Para enviar mídias ou mensagens, quem não é moderador do grupo terá que pedir permissão para dizer algo.
O recurso foi encontrado na versão beta do WhatsApp no Android, na edição 2.17.430. Ele deve chegar às versões estáveis do aplicativo em breve.
A atualização permitirá, também, que moderadores escolham quem poderá alterar o título, o assunto e o ícone do grupo: se somente eles, os administradores, ou todos os usuários.
Via: www.dm.com.br

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS