Afolozou: Delegacia de Polícia é arrombada pela 3ª vez em menos de um ano


Afolozou: Delegacia de Polícia é arrombada pela 3ª vez em menos de um ano

É notório que os bandidos perderam o respeito pelo aparelho de Segurança Pública da Paraíba. Mas, eles estão passando dos limites. Para se ter uma ideia, uma mesma delegacia de Polícia já foi arrombada nada menos do que três vezes, em menos de um ano. O caso que beira ao absurdo aconteceu na cidade de Juazeirinho (214 quilômetros de João Pessoa).
O último arrombamento aconteceu na última sexta (dia 12), quando os bandidos teriam levado armas dos policiais. No primeiro episódio, os meliantes levaram celulares que haviam sido apreendidos pelos policiais em ações de rotina. Também levaram alguns de seus pertences. No segundo, algumas armas. Agora, novamente, mais armas.
O caso tem deixando a população em alerta. “Ora, se nem a delegacia de Polícia escapa, imagine o resto”, observou um morador da cidade, esta manhã, após se constatar o arrombamento da delegacia.
O pipoco
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS