Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quarta, dia 10 de Janeiro de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quarta, dia 10 de Janeiro de 2018.

F-03 (PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Iguaracy-PE.
Local : Bairro Santana, Iguaracy-PE.
Data/Hora : 101010JAN2018.
Imputado : P. P. L. da S., 19 anos, solteiro, autônomo.
Endereço : Bairro IPSEP, Serra Talhada-PE.
Resumo : Durante realização da Operação Duas Rodas a GT ordinária flagrou o imputado supracitado em atitude suspeita nas proximidades da antiga estação ferroviária, ao ser abordado foi encontrado um cigarro de Cannabis Sativa (maconha). Sendo indagado pelo policiamento o envolvido afirmou ser usuário da referida droga, informando que residia na cidade de Serra Talhada e que se encontrava em Iguaracy com a finalidade de comercializar bebidas durante as festividades deste município. Diante do fato, o imputado foi detido e conduzido a delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.
---------------------------------------------------------
B-03 (AGRESSÃO) C-14 (DANO)
Município : Tabira-PE.
Local : Bairro Vermelho, Tabira-PE.
Data/Hora : 101100JAN2018.
Imputado : P. H. S. S., solteiro, desocupado.
Endereço : Bairro Vermelho, Tabira-PE.
Vítima : D. S. S., 10 anos, estudante.
Endereço : Bairro Vermelho, Tabira-PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela permanência da 2ª CPM para atender uma ocorrência de agressão. Ao chegar, o policiamento constatou o fato através dos familiares dos envolvidos, os quais relataram que o imputado é viciado em drogas e teria agredido a irmã com cabo de vassoura e chutes, como também teria quebrado o celular da mesma, em seguida se evadiu tomando destino ignorado. Após diligências sem êxito, a ocorrência foi passada a disposição da delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.
---------------------------------------------------------
B-02 (AMEAÇA) B-99 (POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO) B-99 (TENTATIVA DE HOMICÍDIO) B-04 (LESÃO CORPORAL)
Município : Itapetim-PE.
Local : Distrito São Vicente, Itapetim-PE.
Data/Hora : 101300JAN2018.
Imputado : I. T. de A., 42 anos, separado, agricultor.
Endereço : Distrito São Vicente, Itapetim-PE.
Vítima : D. J. da S. P., 37 anos, separada, agricultora.
Endereço : Distrito São Vicente, Itapetim-PE.
Resumo : Durante Operação Carrossel de Fogo a GT da Polígono foi solicitada pela vítima relatando que seu ex-companheiro, do qual ela está separada há oito dias, a procurou em sua residência e a ameaçou de morte, em seguida ele tentou desferir um golpe de faca peixeira contra a mesma, sendo que ela se esquivou e o cabo da faca veio a quebrar, causando um corte na mão da vítima. Populares ainda tentaram deter o imputado, porém ele conseguiu se evadir. Logo após, o imputado se dirigiu até sua propriedade e se armou com duas espingardas, fugindo para a barragem de Piedade, onde costuma caçar. Com apoio da equipe Malhas da Lei foi localizada 01 (uma) espingarda cano curto, modelo soca-soca, na casa do suspeito. Foram realizadas buscas na região, no entanto o imputado não foi localizado. A ocorrência, bem como o material apreendido, foi passada a disposição da delegacia local para as providências legais cabíveis. A faca utilizada na tentativa também foi apreendida.
---------------------------------------------------------
B-03 (VIAS DE FATO) B-04 (LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Trav. João Bezerra, Bairro Borges, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 102310JAN2018
Imputado 01 : R. da S. T, 33 anos,
Endereço : Bairro Borges, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado 02 : A. T. da S. B, 23 anos,
Endereço : Bairro Borges, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para verificar uma denúncia de porte de arma branca (faca peixeira). O policiamento fez diligências e localizou os envolvidos supramencionados, ambos apresentando lesões pelo corpo, ao serem indagados afirmaram que haviam entrado em luta corporal entre eles por motivos passionais, porém nenhuma arma branca foi encontrada. Diante disso, os imputados foram conduzidos à delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS