Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste domingo, dia 14 de janeiro de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste domingo, dia 14 de janeiro de 2018.

B-02 (AMEAÇA) C-14 (DANO) B-11 (RESISTÊNCIA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Rua Belizário Costa, Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 140020JAN2018.
Imputado-1 : J. Í. G. F, 21 anos,
Endereço :, Bairro São Brás, Afogados das Ingazeira-PE.
Imputado-2 : K.M. X, 21 anos,
Endereço : Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : D.F. F. B, 27 anos,
Endereço : Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência no endereço supracitado, onde os imputados-1 e 2 se encontravam forçando a porta da casa da vítima, vindo a quebrar a maçaneta e amassar a porta, em seguida adentraram na residência para agredir a vítima e seus familiares. Quando o policiamento chegou os imputados esboçaram reação, mas foram imediatamente contidos pela guarnição, ainda assim eles continuaram a proferir ameaças contra a vítima. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a delegacia local para as providências legais cabíveis.
----------------------------------------------------------------
B-09 (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 140130 JAN2018.
Imputado : J. F. de M. S, 18 anos,
Resumo : A GT CVLI foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência no endereço supracitado em apoio ao policiamento do posto policial que se encontrava de serviço no evento “Afogareta”. Durante abordagem foi encontrada uma arma branca (punhal) de posse do imputado. O envolvido foi encaminhado à delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.
----------------------------------------------------------------
B-99 (TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Bairro Planalto, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 140145JAN2018.
Imputado : R
Endereço : Bairro Ipiranga, São José do Egito-PE.
Vítima : E. S. L, 18 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : São José do Egito-PE.
Resumo : A GT ordinária foi informada pela Permanência da 3ª CPM que tinha dado entrada no hospital local um homem com ferimento de arma de fogo. O policiamento fez deslocamento até a unidade hospitalar e constatou a veracidade da informação, a vítima estava com um projétil de chumbo alojado no lado direito da cabeça (mas não atingiu o crânio) provavelmente sendo de uma espingarda soca-soca, no entanto estava consciente e acusou o imputado supracitado, relatando que havia se desentendido ele nas proximidades do “Clube Binhas”. Foram realizadas diligências para localizar o acusado, porém sem êxito. Diante do fato a ocorrência foi registrada na delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis. 
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽----------------------------------------------------------------
H-02 (ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local :Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 140215JAN2018.
Envolvido-1 : V. C. M, 16 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Centro, Tavares-PB.
Vítima-2 : B.S. da S, 21 anos, solteiro, mecânico.
Endereço : Bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE.
Vitima-3 : C.de S. S, 49 anos, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Carnaíba-PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações informando sobre um acidente de trânsito. Chegando no local testemunhas informaram que a vítima (menor de idade) conduzia uma motocicleta Honda CG 150 TITAN MIXES, cor preta, ano 2010, placa KFQ- 3005 quando ao tentar realizar uma ultrapassagem se deparou com o veículo Gol/Volkswagen, cor vinho, ano 1996, placa KHV-8157, conduzido pelo envolvido-1, na ocasião o adolescente perdeu o controle da moto e foi arremessado sobre o parabrisa do veículo do envolvido-2 um Corsa GL 1.6, cor vermelha, ano 1998, placa GSM-0775, o qual seguia atrás do veículo do envolvido-1. A vítima fraturou a perna direita e foi socorrida para o Hospital Regional, onde recebeu cuidados médicos e foi liberada. A ocorrência foi apresentada na delegacia local, juntamente com a moto conduzida pelo adolescente, para as providências cabíveis. Os demais veículos foram liberados aos respectivos proprietários.
----------------------------------------------------------------
D-06 (EMBRIAGUEZ) B-07 (DESORDEM) B-11 (DESACATO E DESOBEDIÊNCIA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Bairro Pe. Pedro Pereira, Af. da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 140600JAN2018.
Imputado : A. D. S. M, 34 anos, solteiro
Endereço : Bairro Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : Durante o evento “Afogareta” o policiamento do Posto de Comando foi solicitado para dar apoio a Guarda Municipal em uma ocorrência de desacato e resistência. O imputado teria solicitado a Guarda para deixá-lo em sua residência, sendo informado que não seria possível o imputado passou a xingá-los com palavras de calão e quando tentaram detê-lo o mesmo resistiu. O policiamento conduziu o acusado para o Posto de Comando no local das festividades de onde fugiu minutos depois. Posteriormente a guarnição foi informada que um indivíduo teria invadido a Escola Francisca Lira e encontrava-se escondido dentro do banheiro do prédio. Os policiais foram até o local e reconheceram o imputado supramencionado. O envolvido foi detido e conduzido à delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.
----------------------------------------------------------------
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) B-03 (AGRESSÃO)
B-02 (AMEAÇA) B-09 (POSSE ILEGAL DE ARMA DE ARMA DE FOGO)
Município : Tabira-PE.
Local : Bairro Barreiros I, Tabira-PE.
Data/Hora : 141300JAN2018.
Imputado : C. A. S, 48 anos, amasiado.
Endereço : Bairro Barreiros I, Tabira-PE.
Vítima : J. M. S, 39 anos, amasiada.
Endereço : Bairro Barreiros I, Tabira-PE.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela vítima, a qual relatou que seu companheiro havia lhe agredido com um soco no rosto e a puxou pelos cabelos para dentro de casa. Relatou ainda que no momento em que o imputado estava quebrando os objetos dentro da residência ela conseguiu correr e pedir ajuda. Quando o policiamento chegou a vítima informou que o imputado possuía duas armas de fogo, sendo encontrada duas espingardas, uma de fabricação caseira, tipo soca-soca e a outra uma espingarda de seta CBC/5,5/JADE, número de série 534296/BR, segundo a vítima seu companheiro constantemente utilizava as armas para ameaçá-la. Diante do exposto, as partes e o material apreendido foram apresentados na delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira para confecção do auto de prisão em flagrante.
----------------------------------------------------------------
B-05 (HOMICÍDIO) B-99 (TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município : Carnaíba-PE.
Local : Sítio Itã, Zona Rural, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 141300JAN2018.
Imputado : J. A. S, 51 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Zona Rural, Carnaíba-PE.
Vítima-1 : H. J. N, 76 anos, casado, agricultor.
Endereço : Sítio Itã, Zona Rural, Carnaíba-PE.
Vítima-2 : C.J. N, 43 anos,
Endereço : Zona Rural, Carnaíba-PE.
Resumo : A GT local foi solicitada pela Central de Operações para fazer deslocamento até a zona rural, pois segundo informações havia ocorrido um homicídio. Chegando ao local o policiamento constatou que o imputado foi até a residência da vítima-2 cobrando providências com sua filha dizendo que a mesma vinha incomodando constantemente sua família desde que ela se separou do seu filho. Na ocasião a vítima-1 (pai da vítima-2) tentou intervir na situação para defender o filho, momento que o acusado desferiu golpes de punhal contra as duas vítimas, vindo a atingir a vítima-2 abaixo do peito esquerdo, a qual foi socorrida para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira, onde se encontra estável. Já a vítima-1 foi atingida com três golpes na região torácica e um na cabeça, a qual não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Foram feitas incursões na caatinga com apoio da Patrulha Rural e do Graduado de Operações, porém sem êxito no paradeiro do acusado. Diante disso, a ocorrência foi registrada na delegacia de plantão em Afogados para adoção das medidas legais cabíveis.
----------------------------------------------------------------
B-09 (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Carnaíba-PE.
Local : Zona Rural, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 141600JAN2018.
Imputado : C. E. P. S, 21 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Carnaíba-PE.
Resumo : A GT ordinária encontrava-se em diligência quando se deparou com o imputado (filho do acusado da ocorrência anterior de nº 105), o qual foi abordado sendo encontrada duas facas peixeiras com ele dentro de uma mochila. Ao ser indagado o imputado afirmou que estava de posse das facas para proteção pessoal e de sua genitora, pois, segundo ele, ambos recebiam ameaças do pai, o
qual constantemente agredia sua mãe. Diante do fato, o imputado foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis.
----------------------------------------------------------------
I-99 (OUTRAS OCORRÊNCIAS)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 141730JAN2018.
Imputada : C. da S, 21 anos,
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A Cadeia Pública local informou que durante o horário de entrega das refeições foi identificado bebida alcoólica dentro de uma garrafa pet, se tratava de uma batida de maracujá. A referida refeição foi entregue pelo tio do detento Paulo Yuri, porém o indivíduo que levou a refeição afirmou que apenas realizava a entrega de suas refeições, as quais eram feitas e entregues a ele pela imputada supracitada (companheira do referido detento). A acusada foi localizada e conduzida a delegacia local para adoção das medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------------
D-04 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 141910JAN2018.
Imputado : J. T. S.J, 35 anos, casado,
Endereço : Centro, Iguaracy-PE.
Resumo : A Patrulha Rural foi acionada pela Central de Operações para verificar uma denúncia de perturbação do sossego no local supracitado. Ao chegar no local o policiamento flagrou o som automobilístico de uma Parati/ VW 1.6 SURF, cor preta, ano 2008, Placa IAG-8666, em alto volume, causando ruídos excessivos. Diante do fato o aparelho sonoro foi apreendido com os seguintes itens: 02 fones de 15”, 02 fones de 12”, 01 corneta e 02 Tuite. A ocorrência foi entregue a delegacia local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
----------------------------------------------------------------
D-04 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 141910JAN2018.
Imputado : E. F. R, 26 anos, solteiro,
Endereço : Centro, Tavares-PB.
Resumo : A Patrulha Rural foi acionada pela Central de Operações para verificar uma denúncia de perturbação do sossego no local supracitado. Ao chegar no local o policiamento flagrou o som automobilístico de um veículo Astra Sedan GM, cor preta, ano 2004, Placa KLU-2021, em alto volume, causando ruídos excessivos. Diante do fato, o aparelho sonoro foi apreendido com os seguintes itens: 02 fones de 10”, 02 fones de 08”, 02 corneta e 02 Tuite, em seguida a ocorrência foi entregue a delegacia local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
----------------------------------------------------------------
B-99 (TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Bairro São Borja, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 141730JAN2018.
Imputado : A.M.S, 17 anos, solteiro,
Endereço : Bairro São Borja, São José do Egito-PE.
Vítima : T. P. B, 18 anos, solteira.
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito-PE.
Resumo : A GT local foi informada pela central da 3ªCPM e pelo Sgt Ricélio, informando que o menor infrator havia lesionado sua ex companheira com uma faca peixeira. O policiamento se dirigiu
até ao local do fato, e em via pública os populares prestavam socorro a vítima. O efetivo conduziu de imediato a mesma ao hospital local tendo em vista que estava com muito sangramento. A vítima ficou sob os cuidados médicos, e a GT solicitou apoio da ROCAM, e juntos realizaram diligências na área do ocorrido em busca do menor, com êxito o mesmo foi encontrado próximo ao local do fato, já em área de caatinga, e ao ver o policiamento quis empreender fuga, mas foi capturado pelo efetivo, com uma faca peixeira Tramontina na cintura, de aproximadamente “6” polegadas, que foi apreendida. O menor foi apresentado a central de flagrantes, em Afogados da Ingazeira, e a vítima permaneceu em atendimento médico até a confecção do BO.
----------------------------------------------------------------
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) D-06 (EMBRIAGUEZ) B-02 (AMEAÇA)
Município : Tabira-PE.
Local : Bairro João Cordeiro, Tabira-PE.
Data/Hora : 141830JAN2018.
Imputado : C. S. S, 49 anos,
Endereço : João Cordeiro, Tabira-PE
Resumo : A GT foi solicitada por populares a comparecer no local mencionado para atender a uma ocorrência envolvendo briga de casal. Ao chegarem no endereço, tomaram conhecimento através da vítima, que o imputado em tela, após ter vindo de um jogo de futebol embriagado, desferiu palavras de calão contra mesma, tais como rapariga e puta, vendo que a companheira não reagia contra os seus insultos, passou a ameaça-la de morte, foi que a vítima assustada, saiu correndo para se abrigar na casa dos vizinhos, e o acusado saiu correndo atrás da mesma, momento esse, que foi contido por seus familiares. Diante dos fatos, conduziram as partes a DP para adoção das medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------------
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Itapetim-PE.
Local : Centro, Itapetim-PE.
Data/Hora : 142040JAN2018.
Imputado : A. M. A. L, 34 anos, amasiado.
Endereço : Centro, Itapetim-PE.
Vítima : A. M. S. P, 32 anos, amasiada, doméstica
Endereço : Centro, Itapetim-PE.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela vítima relatando que seu companheiro chegou em casa chutando a porta da sala, vindo a danificar a mesma. Em seguida quebrou uma gaiola de tela para pássaros, agarrou a vítima e mordeu seus lábios, e ainda a ofendeu com palavrões. Após diligências o imputado foi localizado e conduzido a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira para as providências legais cabíveis.
----------------------------------------------------------------
B-99 (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Itapetim-PE.
Local : Distrito São Vicente, Itapetim-PE.
Data/Hora : 142340JAN2018.
Imputado : J. E. S. O, 35 anos, agricultor.
Endereço :, Distrito São Vicente, Itapetim-PE.
Resumo : Após denúncia de que um homem estaria armado com uma faca peixeira, o policiamento realizou diligências e localizou o suspeito portando uma faca peixeira de aproximadamente 12 polegadas. Diante do fato, a arma branca apreendida e o imputado foram apresentados na delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS