Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta terça, dia 16 de janeiro de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta terça, dia 16 de janeiro de 2018.

B-02 e B-99 ( AMEAÇA E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA )
Município :Iguaracy-PE
Local :Rua João Alves Pessoa, Centro, Iguaracy-PE
Data/Hora :160005JAN2017
Imputado-1 :J. A. L., 38 anos, amasiado, agricultor
Vítima-1 :R. P. S. S., 42 anos, amasiada, doméstica
Endereço : Bairro São Sebastião, Iguaracy-PE
Vítima-2 :J. P. P. S., 20 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Bairro São Sebastião, Iguaracy-PE
B.O. nº :128/2018
Resumo : A GT local foi solicitada através do celular e informada que no endereço citado havia uma confusão e possivelmente alguma das partes estava armada, não sabendo informar no momento qual o tipo de arma. Chegando ao local foi possível constatar que algumas pessoas discutiam. Foi realizada abordagem, mas nenhuma arma foi encontrada. Segundo relatos dos envolvidos, o imputado foi até a casa da vítima-01, sua ex esposa, pegar algumas ferramentas que estavam com o filho da mesma, porém sem êxito, pois foi relatado que o senhor José de Arimatéia devia uma quantia de aproximadamente duzentos reais, por conta disso teria começado a confusão e segundo a testemunha, o imputado ameaçou sua ex companheira e João Paulo, filho da mesma, de morte. O imputado negou as ameaças e relatou que havia sido ameaçado, por João Paulo, dizendo que o mesmo estava com uma vara, já este informou que pegou a vara para defender-se, uma vez que o senhor José de Arimatéia dava a entender que estava armado. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP para serem tomadas as medidas cabíveis. 
----------------------------------------------------------------
F-01 (TRÁFICO DE DROGAS)
Município :Itapetim-PE
Local :Sítio Lagoa de Dentro, Zona Rural, Itapetim-PE.
Data/Hora :160730JAN2018
Imputado-1 :C. A. C. A., 30 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Zona Rural, Itapetim-PE.
B.O. nº :129/2018
Resumo :A GT de São José do Egito juntamente com a equipe malhas da lei 23°bpm foram solicitadas para dar apoio a uma ocorrência de assalto que tinha ocorrido no mercadinho bispo que fica as margens da PE 263 no sitio caiana seguindo para itapetim. Ao chegar no local do assalto, um popular informou ao policiamento que o imputado o qual residia no sítio lagoa de dentro era ex presidiário e vivia constantemente amedrontando populares da região, bem como intimidando o dono do mercadinho para que ele o vendesse mercadorias e que ele poderia ter participação no assalto. Ao chegarmos ao local onde o imputado reside, realizamos um cerco a sua residência juntamente com outros policiais e o imputado abriu a porta portando uma faca na cintura; de imediato ele foi abordado e perguntado se ele teria participado do assalto momentos antes, tendo ele negado. Perguntado se ele tinha arma ou droga no interior da casa ele confessou que era usuário e autorizou a entrada do policiamento onde um dos policiais localizou em um dos cômodos da casa um tijolo da substancia conhecida por maconha que fora pesada e verificado o peso de 493 gramas, bem como uma quantia da substancia conhecida por cocaína que fora pesada e constatado aproximadamente 93 gramas. Ao ser encontrado as substancias, foi realizada uma busca mais detalhada no interior da residência onde mais uma vez o policiamento localizou dois tabletes da substancia conhecida por crack pesando aproximadamente 87 gramas dentro de um saco de bajem de algaroba. Foi indagado se ele já seria foragido da justiça tendo ele dito que foi preso por ter praticado um assalto em São Jose do Egito em 2006. Foi apreendida todas as substancias ilícitas bem como o valor de cinco reais, uma faca peixeira, um prato da cor azul, uma lamina de barbear, vários sacos plásticos pequenos para embalar droga e duas unidades de fogos de artifício. Toda a ocorrência foi passada para a delegacia onde o imputado foi autuado em flagrante. 
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽----------------------------------------------------------------
B-02 ( AMEAÇA )
Município :Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora :161240JAN2017
Menor-01 : 16 anos, solteiro, vendedor de picolé
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Menor-02 : 17 anos, vendedor de picolé
Endereço : Centro, Iguaracy-PE
B.O. nº :130/2018
Resumo :A GT local foi informada pela central 23º BPM , que havia uma discussão entre as partes supracitadas e que ambos estavam armados de faca. Chegando ao local foi realizada uma busca pessoal, na qual foi constatada a veracidade dos fatos. Os envolvidos, juntamente com as facas foram encaminhados a DP para serem tomadas as medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------------
B-04(LESÃO CORPORAL)
Município Tabira-PE
Local Centro, Tabira-PE
Data/Hora 161530JAN2018
Imputada A. B. S., idade não informada, amasiada, garota de programa.
Endereço Demais dados não mencionados.
Vítima L G. T. A., 21 anos, Amasiada, Garota de programa.
Endereço Santa Rita, Carnaúba dos Dantas.
B. O. Nº: 133/2018
Resumo: A GT foi solicitada pelo permanência a comparecer no local mencionado para atender a uma ocorrência de agressão. A guarnição ao chegar ao referido endereço, ouviu relatos da vítima informando que sua companheira por motivos de ciúmes e não aceitar o fim do relacionamento lhe agrediu com socos e arranhões no rosto. O policiamento realizou buscas no intuito de localizar a acusada, porém não obtiveram êxito. A vítima foi apresentada a DP local para adoção das medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------------
D-99 ( CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS POR ADOLESCENTES )
Município :Afogados da Ingazeira-PE
Local :Posto desativado próximo ao Clube dos Cem, PE 292, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora :161530JAN2018
Imputado-1 :B. G. V. R., 21 anos.
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado-2 :B. M. V. S., 24 anos.
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Menor-01 :16 anos
Menor-02 : 14 anos
Menor-03 : 17 anos
Menor-04 : 16 anos
Menor-05 : 14 anos
Menor-06 : 15 anos
Menor-07 : 15 anos
B. O. nº :134/2018
Resumo : A GT local foi solicitada pela central do 23º BPM para averiguar e acompanhar uma equipe do conselho tutelar em uma situação de menores consumindo bebidas alcoólicas no endereço citado. Chegando ao local, foi possível identificar os menores e os imputados que consumiam tais bebidas. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a DP para adoção das medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------------
B-99 (AMEAÇA/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município :São José do Egito-PE
Local : centro, São José do Egito-PE
Data/Hora :161630JAN2018
Imputado-1 :E. F., 21 anos, solteiro, catador de materiais recicláveis
Endereço : Vila da Cohab, São José do Egito-PE
Vítima-1 ; 15 anos, solteira, doméstica
Endereço : centro, São José do Egito-PE
B. O. nº :137/2018
Resumo :A GT Ordinária foi informada pela central da 3ª CPM que no endereço citado uma mulher estava sendo ameaçada pelo seu ex-companheiro. O policiamento deslocou-se ao local e encontrou o imputado próximo onde a vítima estava residindo temporariamente, o mesmo foi detido e foi verificado que a vítima estava na residência, da testemunha, trancada. A vítima informou que o imputado teria ameaçado a mesma, dizendo que “se ela não voltasse para ele, iria atear fogo na casa onde ela estava”, com o filho de um ano fruto do relacionamento com o imputado a cerca de três anos. Foi informado ainda pela testemunha que logo cedo o imputado o procurou e disse que se ele não retirasse a vítima da sua residência, ele iria fazer uma besteira com a vítima e com a testemunha. Os envolvidos foram encaminhados a DP Local e foi mantido contato com o conselho tutelar local, por a vítima não ter nenhum parente na cidade. A ocorrência foi encaminhada a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis. O imputado foi autuado em Flagrante Delito.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS