Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 25 de janeiro de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 25 de janeiro de 2018.

(PORTE DE ENTORPECENTES/ PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Santa Terezinha – PE.
Local : Centro, Santa Terezinha – PE.
Data/Hora : 251030DEZ2017
Imputado-1 : L. A. S. S., 20 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Bairro Novo Virgulino, Santa Terezinha – PE.
Resumo : Ao realizar rondas e abordagem no endereço acima descrito, a GT local avistou o imputado em atitude suspeita, que ao perceber a presença do policiamento tentou evadir-se do local sendo detido no momento em que tentava se desfazer da droga, com o imputado foi encontrado 05 (cinco) papelotes de maconha, que afirmou ser de sua propriedade, 01 (uma) faca peixeira de aproximadamente 10 polegadas e a quantia de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais), o mesmo foi detido e conduzido a DP de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante.
-------------------------------------------------------------
(AMEAÇA)
Município : Carnaíba-PE
Local : Itã, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 251730JAN2018
Imputado -1 : M. N. M., 46 anos, estado civil não informado, desocupado.
Endereço : Itã, Carnaíba-PE.
Vítima-1 : C. B. S., 37 anos, estado civil não informado, agricultora.
Endereço : Itã, Carnaíba-PE.
Resumo : A GT Local foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de ameaça no endereço acima mencionado. Chegando ao local, a vítima passou a relatar que o imputado teria chegado por volta das 17h em sua residência, dando início a uma discussão, o imputado teria lhe ameaçado de morte e dito que iria incendiar sua casa. Diante do fato, as partes foram conduzidas à DP de Afogados para serem tomadas as medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS