Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta terça, dia 02 de Janeiro de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta terça, dia 02 de Janeiro de 2018.

(SUICÍDIO)
Município : Quixaba-PE
Local : Rua Projetada, Bairro Centro, S/N, Quixaba-PE
Data/Hora : 020530JAN2018
Imputado : E.S.A.
Endereço : Centro, Quixaba-PE.
Resumo : A GT de Quixaba foi acionada pela testemunha, informando que o seu tio tinha cometido um suicídio. Chegando ao local foi constatado a veracidade do fato, sendo que a vítima encontrava-se suspensa por uma corda no pescoço e amarrada em uma árvore. A testemunha informou ainda que a vítima não possui nenhum problema de saúde, bem como não soube dizer qual o motivo que justificasse a vítima atentar contra sua própria vida. Diante do fato o efetivo aguardou o agente de Polícia Civil, repassando a ocorrência à DP local para serem tomadas as providências cabíveis.
------------------------------------------------------
(DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO)/ (VANDALISMO)/ (FURTO)
Município : Tuparetama – PE
Local : Centro, Tuparetama - PE
Data/Hora : 020800JAN2018
Imputado-1 : A.J.S.J.
Endereço : Zona Rural, Tuparetama - PE
Envolvido-1 : T. B. S.
Endereço : Centro, Tuparetama - PE
Envolvido-2 : L. O. M. S.
Endereço : Centro, Tuparetama - PE
Envolvido-3 : J. V. O.M.S.
Endereço : Centro, Tuparetama – PE.
Resumo : A GT local foi informada pela gestora da E. M. E.S. L. que no dia anterior a escola foi depredada com atos de vandalismo, teve também vários armários arrombados e objetos furtados. O policiamento deslocou-se até o local, onde foi constatada vários objetos danificados pelo chão da escola, os armários da sala dos professores arrombados e revirados, o forro de PVC do teto danificado por onde foi a entrada dos indivíduos, dessa sala foi retirado um roteador e uma furadeira, que logo foi encontrado ali próximo por funcionários da escola dentro da área interna. O policiamento foi informado pelos mesmos, que foi levada uma bomba de puxar água do almoxarifado e também arrombados os armários do mesmo local. Em seguida houve uma nova solicitação para o policiamento comparecer na E. C.O.T., a qual sofreu vandalismo da mesma forma da escola citada anteriormente, e ao chegar ao local a equipe foi olhar as imagens das câmeras de monitoramento, onde foram identificados 04 indivíduos sendo um maior de idade e os menores (envolvidos 01,02,03). A GT saiu em diligência, o imputado foi encontrado e confessou ter participado junto com os três menores dos atos de vandalismo nas duas escolas, confessou que tinha furtado a bomba, mas não disse a quem tinha vendido. O imputado foi conduzido a Delegacia Local, e os menores foram apresentados pelos pais para serem ouvidos e ser feito os procedimentos cabíveis.
------------------------------------------------------
(DANO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 021300JAN2018.
Imputado-1 : M. A. S.
Endereço : Zona Rural, Iguaracy-PE.
Imputado-2 : L. C. V.
Endereço : Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT Local foi acionada pela Central de Operações para conduzir os detentos supracitados da Cadeia Publica à delegacia local, poi, na noite do dia 01/01/2018, aproximadamente por volta das 23h00, quando o efetivo da cadeia fazia a revista de rotina constatou um buraco na parede do banheiro da cela 01, que daria acesso ao lado externo do muro. Segundo “J.”, que presta serviço a cadeia pela prefeitura local, os imputados citado teriam confessado ao mesmo serem os autores do fato, e estes ao chegarem na delegacia negaram ao policiamento e confirmaram que o buraco foi realizado pelo detento “L. M.”, logo após ter sido sentenciado por 08 anos de prisão, entretanto atualmente o mesmo cumpre prisão no presídio de Arcoverde. Diante dos fatos, os detentos foram apresentados para as autoridades competentes para serem tomadas as medidas cabíveis.
------------------------------------------------------
(MAUS TRATOS A CRIANÇA/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Sítio Olho D’agua, Zona Rural, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 021500JAN2018.
Imputado : E. F. G.
Endereço : Sítio Olho D’agua, Zona Rural, São José do Egito-PE.
Vítima : M.K.A.G.
Endereço : Sítio Olho D’agua, Zona Rural, São José do Egito-PE.
Resumo : O policiamento foi solicitado pela central 3ª da CPM informando que no local citado estava havendo maus tratos com a vítima. A equipe deslocou-se até o endereço e foi recebida pela testemunha, a qual é a solicitante da ocorrência. A mesma relatou que a imputada (genitora da vítima) havia espancado a criança e que não é a primeira vez que esse fato acontece. A testemunha informou que a criança fica na sua casa quando a mãe sai pra ir à cidade e que hoje por volta de meio dia ao chegar em casa chamou a criança que se encontrava em sua residência. Quando a menor chegou em casa agrediu a criança com tapas. A imputada confirmou a agressão e disse que havia tomado tal atitude agressiva após a vítima ter derramado um perfume que a vítima. A ocorrência foi repassada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. Foi realizado o laudo traumatológico na criança, e foi constatado lesões na boca e pescoço.
------------------------------------------------------
(IRREGULARIDADE NA DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO)
Município : Tuparetama– PE
Local : Av. Dep Carlos Caribé, Vila Bom Jesus, Tuparetama- PE
Data/Hora : 021630JAN2017
Envolvido : G. R.S.B.
Endereço : Centro, Tuparetama- PE.
Resumo : O policiamento ao realizar a Operação Inquietação na cidade de Tuparetama, deparou-se com uma motocicleta Honda CG 150 Titan, 2004. O envolvido que conduzia o veículo afirmou não possuir CNH ou PPD, bem como não portava os documentos obrigatórios. Foram realizadas as notificações pertinentes ao ocorrido e o veículo foi encaminhado ao depósito do CIRETRAN em Afogados da Ingazeira.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS