Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta sexta, dia 05 de Janeiro de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta sexta, dia 05 de Janeiro de 2018.

(APREENSÃO DE SIMULACRO)
Município : Santa Terezinha – PE
Local : Zona Rural, Santa Terezinha – PE
Data/Hora : 051000JAN2018
Imputado-1 : J. L. S., 19 anos, solteiro.
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha – PE
Resumo : A equipe do GATI recebeu informe de populares de que o imputado em tela, tinha cometido roubo em Santa Cruz do Capibaribe – PE, subtraindo uma motocicleta biz, cor cinza, a qual foi apreendida dia 03/01/2018 em Santa Terezinha – PE, mediante BO registrado naquela data. O policiamento localizou o imputado que estava tentando viajar dentro de um micro-ônibus em direção à cidade de Santa Cruz do Capibaribe – PE. Durante a abordagem o imputado confessou ter assaltado a referida motocicleta e, no intento, utilizado a pistola tipo simulacro há oito dias na referida cidade. A pistola foi encontrada em uma residência próxima da zona rural acima descrita, onde o efetivo fez a apreensão. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------
(AMEAÇA/AGRESSÃO)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : N.I
Data/Hora : 051600JAN2018
Imputado-1 : V. L. B., 35 anos, casado, pedreiro
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Vitíma-1 : R. F. O., idade não informada, solteira, agricultora.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado II : D. P. S. L., 36 anos, solteiro.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela central do 23 BPM para se deslocar até a delegacia de polícia, pois segundo a vítima, o imputado II havia lhe agredido na data do dia 04.01.2018, com chutes e socos, que devido os imputados serem amigos do seu ex-marido, os mesmos ameaçam a vítima constantemente. Diante dos fatos, o policiamento identificou os imputados e todos os envolvidos foram encaminhados a DP local para adoção das medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------
(ROUBO DE VEÍCULO)
Município : Carnaíba-PE
Local : Centro, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 051830JAN2018
Imputado-1 : Desconhecido.
Endereço : Desconhecido.
Vítima-1 : J. P. S., idade não informada, casado, autônomo.
Endereço : Centro, Carnaíba-PE
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela central do 23 BPM para se deslocar até o Lava Jato Central, pois segundo denúncia, havia ocorrido um roubo de um veículo S-10 LT, cor branca, ano 2012. O policiamento se deslocou ao local e constatou a veracidade da denúncia, a vítima já se encontrava no local, porém a testemunha I, que é lavador de carros, informou que foi surpreendido por 04 (quatro) elementos armados, os quais possuíam armas longas e curtas, que desembarcaram de um veículo HB 20 branco, placa não anotada, deram uma coronhada na testemunha e mandaram ele ficar calado, o ameaçando de morte, posteriormente tomaram o veículo S10 e fugaram no sentido da cidade de Flores-PE, foram feitas diligências no intuito de localizar os imputados, porém, não obtiveram êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para as providências legais cabíveis.
-----------------------------------------------------
(CADÁVER LOCALIZADO/MORTE A ESCLARECER)
Município : Quixaba-PE
Local : Cohab 2, nº 01, Cohab, Quixaba-PE
Data/Hora : 052000JAN2018
Vítima-1 : E. A. S., 23 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Cohab, Quixaba-PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada por populares, os quais informaram que no endereço descrito havia, em uma residência, um cadáver. O policiamento se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato, onde a testemunha (genitor da vítima), informou que o mesmo tinha problemas mentais, e que momentos após a vítima deitar em sua cama, escutou alguns sussurros, que posteriormente se deslocou até o quarto, encontrando seu filho deitado, sem apresentar sinais vitais. A vítima não apresentava nenhum hematoma, nem sinais de agressão. A área foi isolada e a ocorrência foi passada a disposição da Delegacia para que sejam tomadas as devidas providências.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS