PREFEITURA DE CARNAÍBA

Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta sexta, dia 05 de Janeiro de 2018.

(APREENSÃO DE SIMULACRO)
Município : Santa Terezinha – PE
Local : Zona Rural, Santa Terezinha – PE
Data/Hora : 051000JAN2018
Imputado-1 : J. L. S., 19 anos, solteiro.
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha – PE
Resumo : A equipe do GATI recebeu informe de populares de que o imputado em tela, tinha cometido roubo em Santa Cruz do Capibaribe – PE, subtraindo uma motocicleta biz, cor cinza, a qual foi apreendida dia 03/01/2018 em Santa Terezinha – PE, mediante BO registrado naquela data. O policiamento localizou o imputado que estava tentando viajar dentro de um micro-ônibus em direção à cidade de Santa Cruz do Capibaribe – PE. Durante a abordagem o imputado confessou ter assaltado a referida motocicleta e, no intento, utilizado a pistola tipo simulacro há oito dias na referida cidade. A pistola foi encontrada em uma residência próxima da zona rural acima descrita, onde o efetivo fez a apreensão. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------
(AMEAÇA/AGRESSÃO)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : N.I
Data/Hora : 051600JAN2018
Imputado-1 : V. L. B., 35 anos, casado, pedreiro
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Vitíma-1 : R. F. O., idade não informada, solteira, agricultora.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado II : D. P. S. L., 36 anos, solteiro.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela central do 23 BPM para se deslocar até a delegacia de polícia, pois segundo a vítima, o imputado II havia lhe agredido na data do dia 04.01.2018, com chutes e socos, que devido os imputados serem amigos do seu ex-marido, os mesmos ameaçam a vítima constantemente. Diante dos fatos, o policiamento identificou os imputados e todos os envolvidos foram encaminhados a DP local para adoção das medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------
(ROUBO DE VEÍCULO)
Município : Carnaíba-PE
Local : Centro, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 051830JAN2018
Imputado-1 : Desconhecido.
Endereço : Desconhecido.
Vítima-1 : J. P. S., idade não informada, casado, autônomo.
Endereço : Centro, Carnaíba-PE
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela central do 23 BPM para se deslocar até o Lava Jato Central, pois segundo denúncia, havia ocorrido um roubo de um veículo S-10 LT, cor branca, ano 2012. O policiamento se deslocou ao local e constatou a veracidade da denúncia, a vítima já se encontrava no local, porém a testemunha I, que é lavador de carros, informou que foi surpreendido por 04 (quatro) elementos armados, os quais possuíam armas longas e curtas, que desembarcaram de um veículo HB 20 branco, placa não anotada, deram uma coronhada na testemunha e mandaram ele ficar calado, o ameaçando de morte, posteriormente tomaram o veículo S10 e fugaram no sentido da cidade de Flores-PE, foram feitas diligências no intuito de localizar os imputados, porém, não obtiveram êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para as providências legais cabíveis.
-----------------------------------------------------
(CADÁVER LOCALIZADO/MORTE A ESCLARECER)
Município : Quixaba-PE
Local : Cohab 2, nº 01, Cohab, Quixaba-PE
Data/Hora : 052000JAN2018
Vítima-1 : E. A. S., 23 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Cohab, Quixaba-PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada por populares, os quais informaram que no endereço descrito havia, em uma residência, um cadáver. O policiamento se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato, onde a testemunha (genitor da vítima), informou que o mesmo tinha problemas mentais, e que momentos após a vítima deitar em sua cama, escutou alguns sussurros, que posteriormente se deslocou até o quarto, encontrando seu filho deitado, sem apresentar sinais vitais. A vítima não apresentava nenhum hematoma, nem sinais de agressão. A área foi isolada e a ocorrência foi passada a disposição da Delegacia para que sejam tomadas as devidas providências.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: