Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste sábado, dia 06 de Janeiro de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste sábado, dia 06 de Janeiro de 2018.

B-02 (AMEAÇA)
Município : Carnaíba-PE.
Local : Zona Rural, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 060120JAN2018.
Imputado : A.
Endereço : Desconhecido.
Vítima : J. D. P. da S., 29 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Carnaíba-PE.
Resumo : O GT ordinária foi acionado pela Central de Operações para fazer deslocamento até o Sítio Lagoa do Caroá para verificar uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local a vítima relatou que o imputado arremessou pedras na sua residência, tentou invadir sua propriedade, bem como ameaçou a vítima de morte, em seguida se evadiu do local, tomando destino ignorado. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada na delegacia local para as providências legais cabíveis.
------------------------------------------------------------
B-02 (AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 061000JAN2018.
Imputado : J. C. R., demais dados não informados.
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima-1 : M. C. de P., 13 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima-2 : M. J. de P., 40 anos, agricultora.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela permanência da 1ª CPM para atender uma ocorrência no endereço supracitado. A vítima-1 relatou que o imputado (seu genitor) havia agredido quando o adolescente tinha o procurado para “pedir a bênção”, ocasião que o imputado deu um empurrão no filho, e passou a proferir várias palavras de calão contra ele, como também ameaçou sua mãe, dizendo que iria atear fogo nela. O acusado não foi localizado e as vítimas foram encaminhadas a delegacia local para adoção das medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------
F-99 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 061700JAN2018.
Imputado : L. S. da S., 21 anos, solteiro, carroceiro.
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : Durante Operação Carrossel de Fogo a equipe da ROCAM abordou o imputado em uma bicicleta, na ocasião quando o policiamento deu ordem de parada o envolvido arremessou um material no chão. O policiamento ao realizar busca pessoal nada de ilícito foi encontrado em poder do imputado, porém próximo a ele foi localizado uma pequena quantidade de Cannabis Sativa (maconha), pesando aproximadamente 1g. Diante do exposto a ocorrência foi encaminhada à delegacia local para as providências legais cabíveis.
------------------------------------------------------------
F-99 (POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Centro, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 062040JAN2018.
Imputado : P. H. P. R., 21 anos, desocupado.
Endereço : Bairro São João, São José do Egito-PE.
Resumo : Durante Operação Polígono o efetivo avistou dois indivíduos em atitude suspeita, ao procederem busca pessoal nos envolvidos foi encontrado dentro de um recipiente aproximadamente 05 gramas de Cannabis Sativa (maconha). Ao serem indagados o imputado assumiu a propriedade do entorpecente. Diante do fato, os envolvidos foram encaminhados a delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) B-02(AMEAÇA) B-11(RESISTÊNCIA) C-14 (DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO) F-99 (PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Solidão-PE.
Local : Centro, Solidão-PE.
Data/Hora : 062200JAN2018.
Imputado : G. R. de L. 23 anos, solteiro.
Endereço : Centro, Solidão-PE.
Vítima : J. R. de L., 38 anos.
Endereço : Centro, Solidão-PE.
Resumo : A guarnição ordinária foi solicitada por populares informando que o imputado estava ameaçando familiares com uma faca. O acusado foi localizado e se recusou a ser abordado, vindo a empurrar o policiamento, sendo necessário o uso das algemas para contê-lo. Após o procedimento de busca foi encontrado com o mesmo uma ponta de cigarro de maconha e um canudo utilizado para consumo da substância, logo após uma tia do imputado se apresentou como vítima das ameaças. Na condução para a delegacia o imputado danificou a viatura amassando o compartimento do preso. A ocorrência foi repassada a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira para adoção das medidas legais cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS