Cidades do Sertão de PE têm bom índice de chuvas. Veja os lugares onde choveu


Cidades do Sertão de PE têm bom índice de chuvas. Veja os lugares onde choveu


Voltou a chover no Sertão de Pernambuco. Foto: Reprodução.
Nessa quinta-feira, dia 11, voltou a chover no Sertão de Pernambuco, após o longo período de seca, que tem castigado agricultores e cidades, que vivem um severo racionamento de água.
Ontem, choveu em algumas regiões do interior do estado, conforme dados colhidos pelo Blog do Robério Sá, junto a Agência de Águas e Climas de Pernambuco (APAC).
O maior registrou foi em Exú, onde choveu 35 mm. Também, houve registro de bom volume de chuva em Mirandiba (32 mm), Betânia (31,3 mm), Santa Cruz da Venerada (25 mm), Terra Nova (18,5 mm), Moreilândia (15 mm), Santa Filomena (15 mm), Cedro (10 mm), Carnaubeira da Penha (8 mm), Calumbi (7,4 mm) e Itacuruba (7 mm). Em Petrolândia a chuva foi considerada fraca com 3,2mm.
Via Blog do Robério Sá
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS