DEVOCIONAL DIÁRIO: LER, MEDITAR E ORAR... TENHA UMA TERÇA-FEIRA ABENÇOADA!


DEVOCIONAL DIÁRIO: LER, MEDITAR E ORAR... TENHA UMA TERÇA-FEIRA ABENÇOADA!

"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105

Reflexão: Deus é luz e Sua palavra ilumina nossa mente, nosso coração, nossa vida. Quando meditamos na palavra, toda escuridão, trevas, sofrimento, engano e mentira começam a ser eliminados da nossas vidas. Passamos a olhar a vida com outros olhos, e começamos a encontrar caminhos melhores e novas oportunidades a cada dia.

Oração: Pai querido Te agradeço porque tua palavra é tão completa, e realmente é capaz de suprir TODAS nossas necessidades. Que coisa boa é poder meditar na tua palavra quando estamos perdidos, e logo obter uma resposta, sei que o Senhor se agrada quando consulto a Bíblia em meio a uma decisão difícil, pois esta atitude demonstra fé e dependência ao Senhor. Te agradeço por tudo e que eu lembre sempre de meditar na palavra e orar sem cessar. No poderoso nome do Senhor Jesus eu oro e agradeço por tudo. Amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS