Em Belo Jardim, homem encontra carro ‘igual’ ao dele; veículo estava com um policial civil


Em Belo Jardim, homem encontra carro ‘igual’ ao dele; veículo estava com um policial civil

Em Belo Jardim, homem encontra carro ‘igual’ ao dele; veículo estava com um policial civil
Vítima acionou a polícia, já que o automóvel dela está em uma oficina mecânica do Recife. Caso ocorreu em Belo Jardim, no Agreste.
Um homem de 40 anos encontrou um carro “igual” ao dele na quinta-feira (11) na BR-232 em Belo Jardim, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava com um policial civil da Bahia.
Ainda segundo a PM, a vítima achou estranho o fato de ver um carro com a placa igual ao dela, já que o automóvel está em uma oficina mecânica do Recife. O homem ligou para o dono do estabelecimento e confirmou que o veículo continuava na oficina, conforme informou a polícia.
Após acionar a polícia, o policial civil foi abordado na rodovia. No local, foi constatado que o carro “igual” ao do homem havia sido roubado no município de Nossa Senhora do Socorro, localizado no estado de Sergipe.
A vítima, o policial e o automóvel apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil do município.
Do G1 Caruaru
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS