Escritório de Advocacia Perazzo Rabêlo, é inaugurado na cidade de Afogados da Ingazeira


Escritório de Advocacia Perazzo Rabêlo, é inaugurado na cidade de Afogados da Ingazeira

O Escritório de Advocacia Perazzo Rabêlo, que tem sua sede na Rua Manoel Vieira de Melo, 29, centro da cidade de Iguaracy-PE, inaugurou nesta última segunda-feira, dia 15, o seu segundo espaço de atendimento ao público, este agora localizado na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, centro, 1º andar, em cima da Loja Água de Cheiro, no Centro da cidade de Afogados da Ingazeira.
A escolha estratégica do local, que fica bem em frente à Praça Monsenhor de Arruda Câmara, foi concebida no intuito de proporcionar ao público alvo, maior comodidade, conforto, bem-estar, acessibilidade e praticidade no atendimento.
Em um evento agradável com a presença de seus familiares, o Dr. Hiago José Perazzo Alves, OAB PE 41135, com especialidade em direito penal, processo penal e direito do trabalho, formado desde julho de 2015 em Bacharel em Direito pela Universidade Maurício de Nassau e Pós-graduação em direito penal pela Estácio de Sá, agradeceu a presença e o apoio de todos os seus familiares no sucesso de sua carreira profissional.
A família é à base de tudo, e nesse sentido, o momento foi reservado a estes, os quais foram recepcionados com muito carinho pelo jovem advogado e sendo estes de orientação cristã, participaram juntos de um momento de oração, apresentando nas mãos do Eterno o novo local de trabalho e a carreira profissional do advogado.
Filho de Telma Rejane Perazzo Rabêlo, presente no momento e de Rogério Alves Rabêlo, que encontrava-se ausente por motivo de viagem, além dos demais familiares, Hiago teve o prazer da presença especial de sua avó materna, Maria Olinda de Moura Perrazo, a grande baluarte da família, pessoa muito amada e respeitada por todos.
Telma em suas palavras disse estar muito feliz com a conquista, disse que foi através de orações que Deus revelou esta profissão para o seu filho e que pediu a este para nunca deixar Iguaracy, que é a cidade que tanto ama e que agradecia a população que o tem procurado e que confiam nos seus serviços.
Dr. Hiago Perazzo, inicialmente em suas palavras agradeceu a Deus, disse que embora tenha buscado a teoria, o conhecimento pleno só pertence a Deus, e que sem o consentimento dEle, nada teria sido possível, disse saber que é mais um degrau da longa jornada que tem a seguir, e que espera se dedicar o máximo possível para fazer o melhor, disse que todo mundo que o conhece sabe que ele se empenha muito em tudo o que faz, e que para ele, não existe cliente pequeno ou grande, e nem tão pouco causa pequena ou grande, e que vai atender a todos de igual maneira, para ele, todos são iguais, e que esse vai ser o diferencial em sua carreira profissional.
Hiago agradeceu a sua família, disse que cada um teve um papel primordial, cada um teve a sua participação para que ele pudesse estar dando este importante passo, e que sem cada um, tal conquista não seria possível. O jovem também agradeceu a população de Iguaracy, que reconheceu o seu trabalho e que acreditou e acredita em seu profissionalismo.
“Hoje é um dia de satisfação, um dia único, para mim não existem adjetivos para classificar o momento, sei que a jornada só está se iniciando, pretendendo com a ajuda de Deus crescer na carreira, conquistar meu espaço e mostrar para que vim”, disse.
Após as falas, o advogado recepcionou a todos com um delicioso coquetel.
Família de advogados: Na foto com o irmão Túlio Perazzo Alves e o primo Rogério Luís de Moura Perazzo Júnior, ambos formando-se em advocacia ainda neste ano de 2018.
 Com o tio Roberto, mais conhecido como Beto de Gonzaga Rabêlo
Por Sérgio Coelho - Blog Tv Web Sertão

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS