Estudantes são assaltados em estrada vicinal de Santa Terezinha


Estudantes são assaltados em estrada vicinal de Santa Terezinha

As 09h30 de ontem, quarta feira 03, a GT realizava rondas na cidade de Santa Terezinha, quando foram solicitadas pelo agente de plantão da DP local, informando de um roubo em uma estrada vicinal na zona rural de acesso á cidade. Chegando ao local as vítimas L.A.L., de 21 anos, estudante, e M.A.R.M., de 18 anos, estudante, ambos moradores do centro de Santa Terezinha, informaram que seguiam numa estrada vicinal, quando dois indivíduos com uma jaqueta preta em uma motocicleta preta e com o farol quebrado lhes abordaram e anunciaram o assalto. Os indivíduos mandaram as vítimas entregar seus celulares e ficarem quietas. Foram levados 02 celulares, sendo um IPhone 6 e um SAMSUNG GRAN PRIME. A GT foi ao local do assalto à procura dos indivíduos, porém não obteve nenhum êxito. A ocorrência foi repassada para a DP local onde foram tomadas as medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS