Filha esfaqueia o próprio pai após discussão por cama box em Pernambuco


Filha esfaqueia o próprio pai após discussão por cama box em Pernambuco

 
Um homem de 43 anos foi esfaqueado pela própria filha no bairro Magano, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. Segundo um amigo da vítima, o caso começou devido a uma disputa por uma cama box. O crime aconteceu no último sábado (27), por volta das 15h.
Cícero do Santo Araújo morava com a filha Ana Carolina, de 23 anos, e teria lhe presenteado com uma cama box. Na última semana, ele saiu de casa para morar com um amigo e pediu a cama de volta. De acordo com a Polícia Militar, pai e filha se desentenderam e o homem tentou agredi-la com um estilete. A jovem revidou com tapas. No entanto, o problema continuou sem solução.
No sábado, horas depois da primeira briga, Ana Carolina teria comprado um facão no centro da cidade e armou uma emboscada para o pai. Ela o esperou na rua Capitão Tomás Maia, onde ele estava morando e, ao se encontrarem, ela desferiu um golpe contra ele. Cícero ainda tentou revidar com uma barra de ferro, mas foi atingido no braço e precisou ser socorrido.
O homem foi encaminhado ao Hospital Regional Dom Moura e, em seguida, transferido par o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Garanhuns.
Via roberiosa.com.br
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS