Globo está provendo incesto no BBB 18, denunciam internautas


Globo está provendo incesto no BBB 18, denunciam internautas

Relação “aberta” da família Lima tem pai assediando a filha
No primeiro dia de exibição o “BBB 18” já está chamando atenção por um suposto caso de incesto. A edição deste ano tem várias pessoas da mesma família, de sobrenome Lima.
O patriarca Ayrton, 56, na primeira festa trocou um longo selinho com a filha Ana Clara, 20. Mais tarde, no quarto em que toda a Família Lima está, ele ficou deitado sobre a filha fazendo alguns movimentos com o quadril que chamou atenção do público. O material pode ser visto AQUI. Durante um banho de piscina o pai passa a mão nas “partes íntimas” da filha. Em outro momento, quando Ana Clara estava trocando de roupa, Ayrton olha longamente para ela e diz: “O que é isso, hein filha? Que é isso?”.
Ao longo desta terça (23), a internet foi tomada de acusações de assédio e até pedidos de eliminação do “brother” aos montes. Além dos dois, a família Lima é composta por Eva (a mãe) e Jorge (o sobrinho). Apenas dois deles permanecerão no programa após a votação de domingo.
As cenas de intimidade de pai e filha foram muito comentadas nas redes sociais. A maioria das pessoas parece acreditar que existe “algo mais” entre os dois e que seu comportamento não é adequado, sugerindo o incesto. O assunto ficou em primeiro lugar nos trending topics do Twiiter com a hashtag #forafamílialima.

Em entrevista à imprensa, Ivan Briggs, amigo da família, disse que relacionamento dos dois é “muito aberto”, sendo que Ana Clara e Ayrton “até curtem noitada juntos”. Ele também revelou que quando o assunto são os namorados da filha, Ayrton “é bem ciumento”.
É sabido que a rede Globo gosta de fazer experimentos de “engenharia social”, propondo temas tanto em programas jornalísticos quanto nas obras de ficção, como novelas, para testar a reação do público. Nos próximos dias deve ficar mais claro se o comportamento da família Lima é realmente mais um desses casos.
Em anos anteriores o BBB já deu espaço para um pedófilo. O paranaense Laércio, participante do BBB16, contou alguns de seus relacionamentos com menores e defendeu em rede nacional de televisão que pedofilia não era crime. Foi preso em setembro de 2017, condenado a 12 anos de prisão pelos crimes de estupro de vulnerável e armazenamento de material (foto ou vídeo) contendo cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente. Com informações de O Globo e UOL
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS