Homem recebe ordem de prisão ao tentar subornar patrulheiros da PRF neste domingo em Serra Talhada


Homem recebe ordem de prisão ao tentar subornar patrulheiros da PRF neste domingo em Serra Talhada

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na manhã domingo (14) ao tentar subornar patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Serra Talhada. O crime é inafiançável.
O Farol apurou que o condutor dirigia sob efeito de álcool e acabou detido, por volta das 9h25, no posto da PRF, na BR-232, após um teste de alcoolemia.
O motorista, que conduzia um Corsa, foi autuado por corrupção ativa ao tentar oferecer R$ 100 aos patrulheiros em troca de se livrar de uma multa de R$ 2.934,70. Além da ordem de prisão e da multa, o condutor terá o direito de dirigir suspenso por um ano.
“Esses casos já aconteceram mais no ano passado, sendo que hoje é quase zero. Acho o seguinte: se a gente fala tanto de políticos corruptos, devemos primeiro mudar nossas práticas. Espero que isso sirva de exemplo, para que não se repita, afinal é crime inafiançável”, comentou um dos agentes da PRF de Serra Talhada, entrevistados pelo Farol.
O patrulheiro pediu para não ter a identidade revelada. A PRF disse que após a prisão, o Corsa foi liberado para um condutor habilitado.
AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA
A reportagem do Farol conversou também com a Polícia Civil, que informou que o condutor foi encaminhado para audiência de custódia, no bairro da Cohab.
No fórum local, o juiz vai decidir se libera ou não o motorista preso flagrante. O Farol apurou também que o condutor já tem passagem na delegacia, onde se declarou ajudante de pedreiro e comerciante.
FONTE: FAROL DE NOTICIAS

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS