Iguaracy registra chuva de 68mm na tarde desta sexta. Também choveu em outros municípios do Pajeú. Veja fotos:


Iguaracy registra chuva de 68mm na tarde desta sexta. Também choveu em outros municípios do Pajeú. Veja fotos:

Na tarde desta sexta-feira (19) uma forte chuva acompanhada de ventos fortes caiu sobre a cidade de Iguaracy trazendo muita alegria para os moradores. A chuva teve início a partir das 14h e seguiu de forma mais intensa por mais de hora, se estendendo logo após de uma maneira mais branda até o cair da noite.
Junto com a chuva, a cidade de Iguaracy também foi surpreendida com um queda de energia que durou entre duas a três horas deixando a população receosa quanto a realização da última noite da Festa de Janeiro. Mas como o prefeito do município, Zeinha Torres, costuma dizer, "Deus tem estado do meu lado e vem me abençoando neste mandato", por incrível que pareça, as chuvas de janeiro que geralmente se precipitam durante a noite, este ano estão caindo pela tarde, deixando o céu limpo durante a noite. 
Segundo o comunicador Anchieta Santos, houve registro de boa chuva em Iguaracy 68mm, Afogados da Ingazeira 23mm, Tabira, Quixaba, Ingazeira, São José do Egito e Carnaíba 19mm. Chuva também nas áreas rurais do Pajeú foi citada pelos ouvintes do Programa Rádio Vivo na manhã deste sábado, como: Campos Novos, Travessão, Monte Alegre, Carnaúba dos Vaqueiros, Góes, Curral Velho dos Pedros , Jiquiri, Varzea da Cruz, Curisco, Santo Antonio, Serrote Verde, Capim Grosso, Nazaré, Saco dos Queiróz, marcela, caiçara, Poço Grande, Roça de Dentro, Serrinha, Encruzilhada, Carapuça, Barreiros, Pintada, Cedro, Jardim, Chico Pereira, castanheira, Cajá de Baixo, Ibitiranga 18mm e Inveja.
Para este sábado a previsão é de que a chuva volte e a possibilidade é de 90%
RECIFE
De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), nas últimas 12h, o Recife acumulou 84 milímetros de chuva, o que representa 81,55% dos 103 milímetros previstos para o mês de janeiro. Segundo o meteorologista Roni Guedes, quando somadas ao que está previsto para este sábado, é possível que chegue ao total previsto para todo o mês. As precipitações do sábado devem atingir principalmente o litoral, mas estarão ainda em toda a Região Metropolitana do Recife, Mata Sul e Mata Norte. As nuvens são originárias do oceano e começaram desde a quinta-feira (18) na Zona da Mata Norte.
 https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS