Iluminação Especial, Sonorização, Telão, Super-Telão e VeeJay em Iguaracy e região. Veja preços:


Iluminação Especial, Sonorização, Telão, Super-Telão e VeeJay em Iguaracy e região. Veja preços:

A Elite Digital Eventos e Produções em Iguaracy, conta com estrutura em telão e super-telão, som de excelente qualidade e Iluminação Profissional. Uma formidável estrutura para vários tipos de eventos como aniversários, noivados, casamentos, formaturas e confraternizações diversas. Contamos também com palco para apresentações tipo voz e violão para bares e semelhantes. 
VEJA NOSSOS EQUIPAMENTOS EM AÇÃO NO VÍDEO ABAIXO:
Transforme seu evento em pista de dança com um verdadeiro show de luzes e efeitos, multi-raios, strobos, globos, Lasers coloridos, Luzes cênicas, decorativas e muitos outros.
Trabalhamos com aluguel de iluminação cênica
Contamos ainda com VJ (VeeJay / Vídeo Jockey) com repertório atualizado, seleções especiais através de videoclipes em alta definição.
Entre em contato conosco e peça seu orçamento, acima disponibilizamos algumas formações e valores. Ligue agora! Será um prazer poder atendê-lo(a).
Atendendo na cidade de Iguaracy, Afogados da Ingazeira e região.
Telefone e WhatsApp: (87) 98821-5232 
Org.: Sérgio Coelho

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS