Instagram vai 'entregar' quem der print em stories de usuários


Instagram vai 'entregar' quem der print em stories de usuários

Para os usuários de uma das redes sociais mais famosas no momento, uma novidade. O Instagram está testando um recurso similar ao do Snapchat que vai avisar ao usuário quando alguém capturar a tela das suas stories. Após o primeiro ‘screenshot’ (o velho print), o app avisa para quem capturou que “da próxima vez que você capturar a tela de uma história, a pessoa que a postou será notificada”.
Já que as ‘stories’ foram feitas para durar apenas 24 horas, é compreensível a novidade que o Instagram quer implementar. Outro recurso que o app já possui é o envio de notificações para quem captura as mensagens de foto ou vídeo “instantâneas” do ‘direct’.
Post com texto: Ainda segundo o The Next Web, o Instagram está testando histórias com texto, semelhantes ao WhatsApp Status. Você pode escolher fontes, planos de fundo, alterando estilos de sua preferência. O recurso “Type” está ao lado de opções como “Ao Vivo”, “Normal” e “Boomerang” e esteve em testes no Japão desde dezembro, além de já estar disponível para usuários na Europa.
Via: Jc Online
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS