Inusitado: Jumento cai de telhado em residência no Sertão da Paraíba. Resta saber o que ele fazia lá...


Inusitado: Jumento cai de telhado em residência no Sertão da Paraíba. Resta saber o que ele fazia lá...

Uma família do bairro do Cristo Rei na cidade Cajazeiras foi surpreendida com um jumento no telhado de sua residência.
O fato inusitado aconteceu na noite desta segunda-feira (15), na Cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, e chamou atenção da população. O animal ficou preso por vários minutos, quando depois de muito agitação ele acabou caindo dentro da casa.
Os militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados, mas devido estarem numa outra ocorrência, demoraram a chegar no local. As pessoas presentes não souberam informar como o animal teria conseguido chegar até o teto da residência. Segundo informações o jumento não se feriu no momento da queda. Angelo Lima
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS