Mulher morre após sofrer choque em carregador de aparelho celular em PE


Mulher morre após sofrer choque em carregador de aparelho celular em PE

Na noite desta quarta-feira dia (17), uma mulher de 30 anos, identificada como Gercica Bárbara da Trindade, morreu após sofrer ima descarga elétrica em uma extensão. A vítima estava tentando conectar um carregador de aparelho celular.
O caso aconteceu na Rua Pedro Pereira Torres, no Bairro São José, em Santa Cruz do Capibaribe. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local no intuito de socorrer Gercica, porém ela não resistiu e veio a óbito. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS