Na TV, Temer nega que seja satanista: “sou vítima de notícias falsas”


Na TV, Temer nega que seja satanista: “sou vítima de notícias falsas”

"Tive que organizar um grupo muito grande para combater esta questão", revelou o presidente
O primeiro programa de Amaury Júnior foi ao ar na Band nesta sábado (27). Ele entrevistou o presidente Michel Temer e um dos tópicos foram as chamadas “fake news”.
O apresentador disse ter notícia que o mandatário do país seria o segundo maior alvo desse tipo de notícia inventada ou distorcida e perguntando qual delas mais atingiu Temer. A resposta foi a sua associação com o satanismo.
“Sou realmente vítima dessas notícias falsas. O que é um mal para o país”, afirmou. “Foi uma coisa brutal, eu tive que organizar um grupo muito grande para combater esta questão. Eu que sou religioso e vou a missa desde os sete anos de idade”.
Ele acredita que isso foi inventado na campanha eleitoral. “Uma ou duas coisas pessoas colocam isso na internet e começa a se propagar e ganha foros de veracidade. Isso é muito grave, te atinge moralmente, te atinge religiosamente e te atinge pessoalmente”, reclamou, sem falar sobre a origem dessa informação, que durante muito tempo foi associada a um livro escrito por um ex-satanista convertido.
O principal tópico da conversa foi a reforma da previdência, que mexe no fim das aposentadorias. Temer disse ainda que não irá concorrer a presidência esta ano. A entrevista pode ser vista na íntegra AQUI
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS