Polícia procura suspeito de estuprar filha e transmitir vírus da Aids


Polícia procura suspeito de estuprar filha e transmitir vírus da Aids

Um homem identificado como João Tertuliano da Silva, conhecido como Pedreiro, de 30 anos, é suspeito de estuprar a própria filha de 12 anos de idade e de infectá-la com o vírus da Aids.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), aos 10 anos, a criança morava com a mãe no município de Canapi, mas, devido a não ter um bom relacionamento com o padrasto, optou por morar com o pai em Delmiro Gouveia.
Ainda segundo o BO, recém chegado do estado de São Paulo e morando com a filha, “Pedreiro” a obrigou a praticar sexo com ele, mesmo sabendo que estava infectado e que poderia contaminá-la. O estupro teria acontecido por dois anos até que foi descoberto pela polícia.
O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar do município. Com suspeita de estar contaminada com o vírus, a criança fez um exame médico, onde foi constatada a transmissão.
O agente policial civil Edmilson Correia explicou à reportagem do Correio Notícia que o inquérito já está sendo concluído e que o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti vai pedir a prisão preventiva em desfavor de João Tertuliano, que é natural do município de Canapi, e é considerado foragido da Justiça.
Por Correio Notícia
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS