Programa pretende universalizar banda larga


Programa pretende universalizar banda larga

Mais de 30 mil localidades brasileiras ainda não dispõem de uma internet de qualidade, sendo 1,5 mil em Pernambuco. Os dados são do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e englobam mais de 11,6 milhões de domicílios, cujos moradores não podem usar o celular ou o computador nem para mandar um WhatsApp. Mas o Governo Federal quer mudar essa realidade. Por isso, o MCTIC lançou o programa Internet para Todos para viabilizar a instalação de empresas de telefonia nessas regiões. E a pasta já está recebendo propostas dos municípios interessados em aderir ao serviço.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS