Que acontece? Mais um PM mata esposa e comete suicídio em PE


Que acontece? Mais um PM mata esposa e comete suicídio em PE

O policial militar Josenildo, do 17º BPM, matou a esposa e se suicidou em seguida, nesta terça-feira (16), em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife.
Segundo a Delegacia de Itamaracá, Josenildo matou a esposa a tiro. Ainda não se sabe o motivo do crime. A ocorrência foi encaminhada ao DHPP ( Departamento de Homicidios e Proteção a Pessoa).
Este é o segundo caso de feminicídio em menos de uma semana envolvendo um policial em Pernambuco. Nesse sábado (13), José Ailton Francisco da Silva, de 35 anos, também policial militar, teria disparado um tiro contra a cabeça da esposa, Dayanne Joyce Silva Serafim, de 25 anos, e depois contra a própria cabeça, por não aceitar o fim do relacionamento. O crime aconteceu no bairro de Jardim Ipiranga, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
Outro caso aconteceu em Vitória de Santo Antão, no sábado (13), quando o policial militar do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), José Ailton Francisco da Silva, de 35 anos, teria disparado um tiro contra a cabeça de Dayanne Joyce Silva Serafim, de 25 anos, e depois contra a própria cabeça, por não aceitar o fim do relacionamento.
Com informações da Folha de PE
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS