Record entrega casa de pernambucana que salvou livros de enchente


Record entrega casa de pernambucana que salvou livros de enchente

Na tarde desta sexta-feira (26), a casa da menina Rivânia, prometida pelo programa Hora do Faro, da Record TV, foi finalmente entregue. O momento foi registrado pela produção do dominical e contou com a presença da avó da criança, dona Maria Ivone e do avô Eraldo. A história ganhou repercussão nacional através de matéria da repórter especial do Diario Silvia Bessa (leia a reportagem), quando em maio do ano passado 29 municípios da Mata Sul de Pernambuco foram afetados pela enchente do Rio Una, deixando cerca de 55 mil pessoas desalojadas ou desabrigadas.
Mesmo sem moradia, Rivânia conseguiu salvar os objetos que considerava mais importantes: alguns livros e seu material escolar. Desde que participou do programa exibido em rede nacional, a espera pela entrega da nova residência despertou o interesse dos vizinhos de Rivânia e gerou controvérsia nas redes sociais. O motivo foi a longa espera para a casa ficar pronta e o material de baixo custo utilizado na sua construção. A família da garota também afirmava que o imóvel não condizia com o que foi prometido pela emissora. De lá para cá, o espaço não ganhou novos cômodos, mas agora apresenta muros, um terraço e um novo telhado mais seguro do que o anterior.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS