Só tava faltando essa: vereador é suspeito de dar nota falsa em troca de sexo com menor no MT


Só tava faltando essa: vereador é suspeito de dar nota falsa em troca de sexo com menor no MT

Um caso polêmico vem envolvendo o vereador de Primavera do Leste (MT), Josafá Martins Barbosa (PP). Além da suspeita de ter mantido relações sexuais com uma menor de idade, de 13 anos, o político é acusado de entregar uma nota falsa de R$ 100 para a adolescente em troca de sexo. A história só foi descoberta depois de a garota tentar utilizar o dinheiro em um supermercado.
Apesar das acusações, Josafá, por meio da defesa, negou o estupro. Ele afirmou, nesta terça-feira (16), que deu o dinheiro à menina para ajudá-la com a filha, em depoimento à polícia. A assessoria da Câmara dos Vereadores de Primavera, órgão em que o parlamentar já foi presidente, ainda não foi notificada. No entanto, já adiantou que tomará as medidas necessárias.
De acordo com o G1, o delegado que investiga o caso, Bruno Morais, disse que o vereador não sabia que a nota era falsa. Ele ainda acrescentou que o inquérito já está sendo finalizado. O suspeito devera responder por uso de moeda falsa e estupro de vulnerável.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS