TRF-4 transmitirá julgamento de Lula ao vivo pelo Youtube


TRF-4 transmitirá julgamento de Lula ao vivo pelo Youtube

O julgamento de um recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo Tribunal Regional Federal da 4ª região (TRF-4) será transmitido ao vivo pelo canal do tribunal no Youtube, em uma decisão inédita para as varas criminais da corte.
O TRF-4 tem um canal de transmissão na internet desde 2012. No entanto, por questões de segurança dos magistrados que atuam na área criminal e para evitar a exposição dos réus, a 7ª e a 8ª Turmas nunca tiveram transmissões, segundo a assessoria do tribunal.
Para o julgamento do ex-presidente, no entanto, os desembargadores responsáveis pela 8ª Turma decidiram abrir para transmissão. De acordo com a assessoria da corte, pela quantidade de interessados em acompanhar os procedimentos e para evitar informações truncadas.
O TRF-4 julga no dia 24 deste mês os recursos de Lula à condenação determinada pelo juiz federal Sérgio Moro no caso envolvendo um tríplex no Guarujá, em julho do ano passado. O início do julgamento está marcado para às 8h30.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS