Advogado consegue liminar para bloquear bens da EletroPetromotos


Advogado consegue liminar para bloquear bens da EletroPetromotos

A Justiça determinou o bloqueio das contas bancárias e de bens imóveis da empresa Eletropetromotos, através de uma decisão oriunda da 3ª Vara Mista da Comarca de Justiça do município de Monteiro. A decisão se deu por meio de uma ação judicial impetrada pelo advogado monteirense, Dr. J. Júnior.
A decisão foi tomada pela Juíza de Direito, Dr. Francilene Lucena, que já encaminhou a determinação aos bancos como também ao 1° Cartório de Ofício e Notas, e Registro Geral de imóveis da Comarca de Petrolina/PE, sede da empresa.
O advogado Dr. J. Júnior, afirmou que a decisão da Magistrada não tem validade para todos os consorciados que se sentiram lesados, mas somente para aqueles que ingressaram com ações na Justiça.
ENTENDA O CASO
A empresa Eletropetromotos trabalhava com o sistema de venda contemplada, em que o cliente do consórcio, quando sorteado, recebia a moto e não pagava mais parcelas. Para manter o equilíbrio do processo, era necessário substituir o contemplado por um novo cliente. Mas em setembro de 2017, após várias queixas de contemplados que não haviam recebido os bens, a empresa anunciou o fim dos sorteios, sem ressarcir os valores já devidamente pagos pelos clientes.
A empresa mantinha negócios em várias cidades da Paraíba, entre elas, Monteiro, e também em municípios de Pernambuco, onde a empresa é sediada.
O Pipoco
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS