Após sucessivas derrotas, PT prega trégua contra o Judiciário, diz coluna


Após sucessivas derrotas, PT prega trégua contra o Judiciário, diz coluna

O PT decidiu não comprar mais briga contra o Judiciário. Segundo informações da coluna Painel, da Folha de São Paulo, a sigla fez uma autocrítica e rendeu-se à conclusão de que os pesados ataques ao juiz Sergio Moro despertaram um sentimento corporativista em toda a classe.
A trégua ocorre após sucessivas derrotas na Justiça e uma série de sinais desfavoráveis vindos de ministros do STF. Nesse sentido, a sigla decidiu baixar armas e evitar provocações na tentativa de recriar um ambiente mínimo de diálogo com o a corte, última trincheira em que pode investir para evitar a prisão e a inelegibilidade do ex-presidente Lula.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS